⦅◉◉◉⦆
༺ღ༒ ₴/₦ ₱ØV ༒ღ༻
Os dias na fazenda passaram tranquilamente, proporcionando uma pausa bem-vinda para todos. Enquanto eu mantinha o foco em garantir a segurança e a privacidade da Hailee, seu filho e Kara, comecei a observar Leo com mais frequência. O pequeno garoto estava se adaptando bem ao novo ambiente, mas o nossa aproximação ainda era distante.
Durante uma tarde ensolarada, decidi que era o momento certo para tentar me aproximar de Leo, de uma maneira mais tranquila e natural. Kara havia saído para tratar de alguns assuntos na cidade, me deixando com Hailee e Leo.
Enquanto Hailee preparava um lanche, vi uma oportunidade de me aproximar de Leo, que estava brincando com alguns brinquedos no quintal. O menino estava entretido com um conjunto de blocos de construção, tentando empilhar as peças de forma criativa.
S/n: - Oi, Leo. - falei com um sorriso gentil, sentando-me a uma distância segura para não assustar o garoto.
Leo: - Oi . - para a minha surpresa, ele levantou os olhos e sorriu timidamente.
Sn: - Posso brincar com você? Tenho alguns blocos também. - Leo hesitou por um momento, mas a minha presença tranquila parecia convencê-lo.
Leo: - Claro. - ele sorrir abertamente e me aproximo.
Então, comecei a empilhar alguns blocos ao lado de Leo, tentando imitar o que ele estava fazendo. Enquanto brincávamos, usei a oportunidade para conversar de forma leve e descontraída com ele.
S/n: - Hum, você gosta de construir coisas com blocos? - pergunto, tentando estabelecer uma conexão.
Leo: - Sim. - respondeu com um sorriso. - Eu faço castelos e torres.
S/n: - Isso é ótimo! Eu costumava brincar com blocos quando era mais jovem também. Vamos ver se conseguimos construir o maior castelo que já fizemos? - ele me olha rapidamente.
Leo: - Sim! Assim podemos até nos defender dos inimigos. - fala com empolgação, o que me fez sorrir.
S/n: - Exatamente, eles não irão nos alcançar. - vejo o olhos do garoto brilhar com minha alegação.
Enquanto brincávamos, começamos a nos comunicar mais, comigo fazendo perguntas sobre os brinquedos de Leo e compartilhando algumas histórias sobre minha própria infância. Embora Leo ainda estivesse um pouco reservado, ele parecia mais à vontade com a minha presença.
Ao longe, vi Hailee, nos observando à distância, ela parecia aliviada ao ver Leo se adaptando bem e começando a interagir com outra pessoa que não fosse com ela. Talvez estivéssemos pensando a mesma coisa, que criar um vínculo com o menino era importante, especialmente considerando a situação estressante que havíamos enfrentado e ainda estamos enfrentando.
Após algum tempo brincando, Leo começou a se sentir mais confortável comigo. Ele fez uma pequena pausa e olhou pra mim com curiosidade.
Leo: - Você gosta de brincar com blocos também? - sorri, tentando olhar para o garoto com um olhar afetuoso.
S/n: - Sim, eu gosto muito. É uma ótima maneira de passar o tempo e se divertir. - ele assente.
Leo: - Sim, você só percebe que tá tarde, quando sua mãe chama pra tomar banho e almoçar ou jantar. - ri com seu comentário e ele me acompanha.
S/n: - Isso, e sei bem como é. Comigo era exatamente a mesma coisa, quando tinha sua idade, minha mãe sempre me chamava nas melhores partes da brincadeira, eu não gostava.
Leo: - As vezes, eu também não gosto. Mas não fala pra mamãe. - fala baixo para que somente eu escute, já que Hailee está sentada nos observando.
S/n: - Dou minha palavra, seu segredo está seguro comigo. - estendo minha mão e o pequeno a aperta, selando nosso segredo, enquanto rir pra mim.
Leo continuou a empilhar blocos, agora com mais entusiasmo, e eu o acompanhei, ajudando a construir estruturas mais elaboradas. A interação era ainda tímida, mas o vínculo estava começando a se formar, e eu sentia um crescente afeto pelo menino.
Quando o lanche estava pronto, Hailee chamou-nos para a mesa, e me levantei, sentindo um senso de realização ao ver a pequena conexão que estava criando com Leo. Eu sabia que esse vínculo precisava ser gradual e respeitoso, já que ele não brincava com outra pessoa que não fosse sua mãe, a algum tempo, mas eu estava feliz com o progresso.
Enquanto nós nos reuníamos para comer, senti que o tempo na fazenda estava ajudando a construir uma base sólida para a relação entre Leo e eu. Cada pequeno passo ajudava a criar um senso de normalidade e confiança, o que era essencial para todos nós, de certa forma. Passamos a tarde conversando sobre torres e castelo junto com Hailee, que sorria aos montes de nossas ideias pra comprar um lugar e fazer vários castelos.
Algum tempo depois, minha irmã havia voltado da cidade, e também contou de seu sonho de morar em um grande castelo, o que fez Leo prestar bastante a atenção no que Kara falava. Seus olhos brilhavam a cada história que ela contava, parecia que cada história havia saído de um conto de fadas clássico, que ninguém nunca se cansa de ler, e não tenho como dizer o contrário, já fiquei assim como ele várias vezes quando minha irmã contava seus sonhos de princesa. Kara tinha esse dom com todos, pois cada frase que ela falava, realmente fazia um certo sentindo, mesmo sendo apenas um sonho de criança.
A noite se aproximava, e eu estava satisfeita com o pequeno avanço que havia feito neste dia. Continuaria a me concentrar em proteger a eles e, ao mesmo tempo, a fortalecer o vínculo com Leo, entendendo que a confiança precisava ser conquistada com paciência e dedicação.
Quando finalmente anoiteceu, nosso jantar foi mais tranquilo e sem a euforia de contos, apenas conversas normais do dia a dia, mas sem perder o humor. Assim que todos foram dormir, fiquei mais um pouco na sala assistindo um documentário, depois de um tempo, fui tentar dormir.
⦅◉◉◉⦆
◉
◉
◉
◉├┬┴┬┴ ĵ†ðr ┬┴┬┴┤
E aí, tranquilo? Espero que sim, pequeno texto, só pra não deixar a história morrer kkk.
Decidi que irei postar um capítulo todo dia, na verdade, vou tentar, né? Assim não ficamos tão ansiosos e nem com raiva por causa da demora.
Vou fazer uma enquete. Qual a próxima pessoa que devo fazer uma fanfic e que vocês querem ver primeiro?
• Lauren Jauregui
• Jenna Ortega
• Isabela Merced
• Scarlett Johansson
• Elizabeth Olsen
• Ariana Grande
• Billie EilishCaso sua preferência não esteja aqui, deixe sua sugestão, e tentarei trazer pra vcs. E qual tipo de desafios e aventuras, vocês gostariam de ver?
Agradeço a atenção até aqui, fiquem bem e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED BY DESTINY (Hailee/you g¡p)
FanfictionUma hacker procurada, tem o difícil dever de proteger Hailee e seu filho, de um dos mafiosos mais perigosos de Nova York... Hailee Steinfeld S/n Montessori (g¡p) ⚠️ Galera, é uma história com a personagem intersexual, se não gostares, convido a ler...