@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
Ter alguém que você se envolvia em segredo com certeza era uma das piores fases de uma relação, se é que pode ser chamado assim. O que te fazia enlouquecer é ter que se explicar pra alguém que não te dava satisfação de absolutamente nada e era tão frustante. Você odiava.
Mas quando estava encurralada na parede sendo beijada como nunca tinha sido antes por essa pessoa, você nem sequer pensava em dizer o que tinha vontade.
Você faltava se desmanchar nos braços de Suguru quando ele se separou de sua boca na mesma velocidade em que te agarrou. Te fazendo o xingar mentalmente por aquilo.
━━ Tava boa a conversa com ele? ━━ o moreno perguntou se referindo a Nanami, que não passava de um conhecido seu.
━━ Fala sério, a gente só tava falando sobre o clima.
━━ você respondeu ofegante, ainda recuperando o fôlego do beijo.━━ Rindo daquele jeito? Ele com certeza ficou afim de você. ━━ Geto falou colocando as mãos no bolso e virando a cara.
Você respirou fundo antes de responder, quem ele achava que era? Seu dono?
━━ Mas quando você tá cercado daquelas suas amigas tá tudo certo né? Elas faltam pedir pra dormir com você.
━━ Eu não aceitaria de qualquer forma. Você me ocupa tanto que eu nem preciso de outra.
━━ Não importa, eu não te cobro nada então gostaria de não ser cobrada também. Você não vai ficar em paz tão cedo. ━━ você falou, empurrando ele da sua frente e ajeitando sua bolsa no ombro, começando a andar.
━━ É uma ameaça? ━━ ele perguntou.
━━ Um aviso. ━━ você respondeu.
Vocês se tinham a tanto tempo, o orgulho as vezes falava mais alto, mas não naquele momento. Suguru não deixaria aquilo assim.
━━ Já que tem tanto ciúmes por que não fica só comigo?
━━ E não é isso que eu faço? ━━ você parou de caminhar e olhou por cima do ombro, vendo Suguru se aproximar de você.
━━ Você não entendeu. Vamos namorar, ai eu e você ficamos juntos pra sempre. ━━ ele parou na sua frente ainda com as mãos no bolso. Você conseguiu sentir seu coração errar uma batida ao escutar aquilo.
Não sabia dizer se ele estava falando sério ou só brincando com você. Te faltou palavras pra responder.
━━ Para de graça Suguru. ━━ você falou e o garoto revirou os olhos.
━━ Não é graça, você não precisa me responder agora. No seu tempo, só não quero ter que ver você rindo com outro além de mim de novo. ━━ foi o que ele te disse antes de se inclinar para beijar seu rosto e sair andando.
Com seu coração acelerado e sua mente sem conseguir raciocinar as palavras dele, você apenas andou rapidamente para alcança-lo e entrelaçou seu braço no dele. Não perderia a chance de concretizar o que imaginou por tanto tempo.
━━ Vou entender como um sim. ━━ ele falou dando um sorriso.
Vocês se gostavam e se davam bem apesar de momentos como o de segundos atrás. Por que não tentar?
obrigada por lerem.
votem e comentem, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, jujutsu kaisen
Hayran KurguI'm not bored or unhappy, i'm still so strange and wild you're in the wind, i'm in the water nobody's son, nobody's daughter. © Wattpad, Boobearrs 2024.