As luzes suaves da sala refletiam em sua pele como seda, enquanto ela ajustava a câmera, sorrindo de forma provocante para seus milhares de espectadores. A noite estava apenas começando, e como de costume, as mensagens e os pedidos não paravam de chegar. Ela era boa nisso – sabia exatamente o que seu público queria, e sabia como dar-lhes o que desejavam, mantendo um controle impecável sobre o jogo.
Na tela, os valores das gorjetas aumentavam. Ela já estava acostumada com isso, mas então algo chamou sua atenção. Um único nome, o mesmo que vinha se destacando há semanas, apareceu com uma oferta tentadora. Um valor exorbitante, claramente acima da média, acompanhado de uma simples e direta mensagem: "Quero isso só pra mim".
O coração dela acelerou, mais pela curiosidade do que pela quantia. Ele sempre foi generoso, um cliente misterioso e silencioso que nunca exigia muito, apenas observava. Mas, naquela noite, ele parecia querer algo a mais. Um pedido diferente, exclusivo. Ela hesitou por um breve momento, seus dedos pairando sobre o teclado. A excitação em seu peito começou a crescer. Ela estava no controle – sempre esteve. Mas algo no pedido daquele homem a intrigava.
Sem dizer uma palavra, ela se levantou lentamente, a lingerie rendada moldando cada curva enquanto seus olhos fixavam-se na câmera. Sua respiração tornou-se mais lenta e controlada, o jogo da sedução em seus lábios. Com um movimento delicado, ajustou a câmera mais uma vez, como se soubesse que ele estava ali, do outro lado da tela, assistindo cada detalhe, cada gesto.
"Está me assistindo, não está?" ela sussurrou, provocante. "Então, isso é só para você."
E com um sorriso desafiador, ela começou. Seus movimentos eram lentos, precisos, calculados para cada segundo de prazer – não apenas o dela, mas o dele. Ela sabia que, do outro lado da tela, ele estava perdido nela. E, por um instante, a distância entre eles pareceu evaporar.
O valor que ele pagara era alto, mas naquele momento, não era mais sobre o dinheiro. Era sobre poder, controle e desejo.
Ela ainda não sabia, mas aquele seria o início de algo muito mais profundo e perigoso do que qualquer um dos dois poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAM | Vondy
FanfictionEla é uma mulher livre, dona de sua própria sensualidade, e decidiu transformar isso em um negócio no OnlyFans, criando vídeos de conteúdo adulto para seus inúmeros fãs. Entre seus seguidores, há um cliente fiel e misterioso que sempre parece mais e...