Christopher acordou devagar, os primeiros raios de sol invadindo o quarto através das cortinas mal fechadas. Ele esticou o braço para o lado, esperando sentir a presença de Dulce ao seu lado, mas encontrou apenas lençóis frios. Imediatamente, ele abriu os olhos, sentando-se na cama com uma sensação de vazio crescente. O lugar onde ela deveria estar estava vazio, sem nenhum sinal de que ela ainda estava por perto.
"Dulce?" chamou baixinho, sem resposta.
Ele olhou ao redor do quarto, procurando por qualquer indício de sua presença, mas não havia nada. O silêncio era ensurdecedor, o tipo de silêncio que fazia a mente correr solta com perguntas. Em um salto, Christopher saiu da cama e começou a vasculhar o quarto. A roupa que ela usava na noite anterior havia sumido, o perfume doce dela que ainda impregnava o ar era o único vestígio de que ela realmente estivera ali.
Christopher passou a mão pelos cabelos, frustrado. Ele não entendia. Depois da noite intensa que tiveram, como ela simplesmente desaparecera sem dizer uma palavra? Ele caminhou até a janela, olhando para fora, mas a rua estava vazia, como se o mundo estivesse seguindo seu curso normal, enquanto dentro dele, tudo parecia revirado.
Vestindo-se rapidamente, ele desceu até o saguão do hotel, perguntando para os recepcionistas se tinham visto Dulce sair. Eles negaram com a cabeça, mas isso não o acalmou. A inquietação crescia, e Christopher não conseguia afastar a sensação de que ela estava fugindo de algo – talvez dele, talvez da conexão que eles haviam compartilhado.
Subindo de volta para o quarto, ele tentou ligar para ela, mas o telefone apenas caía na caixa postal. Era como se ela tivesse apagado sua presença, cortado qualquer laço que eles tinham criado na noite anterior. E quanto mais ele pensava, mais o medo crescia dentro dele. Teria ela se arrependido? Estaria fugindo para evitar encarar o que havia entre eles?
Christopher sentou-se na beira da cama, olhando para o espaço vazio ao seu lado. A ideia de que ela não queria ser encontrada o machucava de um jeito que ele não esperava. Eles haviam se aproximado tanto, e agora ela tinha sumido como um fantasma.
Tudo o que ele podia fazer era esperar, mas o silêncio da manhã pesava sobre ele. A incerteza corroía, e ele se perguntava se Dulce algum dia voltaria.
Christopher não conseguiu ficar parado. O desconforto o obrigava a sair do quarto, a procurar Dulce por todo o hotel. Ele checou a área do café da manhã, vasculhou os corredores, até tentou o spa, mas nada. Não havia sinal dela em lugar nenhum. O desespero o dominava aos poucos, mas ele não queria acreditar que ela tinha simplesmente desaparecido.
Ele saiu para a praia, os pés descalços afundando na areia quente. O mar azul cristalino se estendia diante dele, mas mesmo naquela imensidão, ela não estava em lugar nenhum. Com o coração acelerado, Christopher tentava não perder a calma. Continuou andando pela areia, perguntando para alguns hóspedes se a tinham visto, mas todas as respostas eram negativas.
Depois de quase uma hora de busca, a realidade começou a pesar. Ele tentou ligar para o número dela mais uma vez, mas uma voz automática soou em seu ouvido: "O número que você discou não existe mais."
Sentiu o coração afundar. Ela havia cortado todas as conexões. Ele respirou fundo, lutando contra o pânico, e pensou na última alternativa. Voltou correndo para o hotel, pegou o notebook e acessou o OnlyFans, sua última chance de saber se Dulce ainda estava em algum lugar acessível. Mas quando a página carregou, a confirmação veio como um golpe no estômago: Conta excluída.
Christopher sentiu o peito apertar. Tudo o que ligava Dulce a ele havia desaparecido. A sensação de perda o atingiu de uma forma avassaladora, e ele saiu do hotel quase sem rumo. Caminhou pela areia até o mar, e em um impulso desesperado, entrou nas águas. As ondas batiam contra seu corpo enquanto ele gritava o nome dela, sua voz misturada com o som das águas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAM | Vondy
FanficEla é uma mulher livre, dona de sua própria sensualidade, e decidiu transformar isso em um negócio no OnlyFans, criando vídeos de conteúdo adulto para seus inúmeros fãs. Entre seus seguidores, há um cliente fiel e misterioso que sempre parece mais e...