Não era certo dizer, mas ele não era uma criança normal.
O garotinho de sete anos parecia encantado com a beleza da menina de cabelos castanhos, Nada ao seu redor importava.
Mas como ele poderia se sentir tão fascinado por alguém que havia conhecido agora? Ou talvez não fosse apenas fascínio, também, uma obsessão.
Matteo mantém os olhos fixos na menina que acabará de chegar, todos ali se encontravam maravilhados com a beleza da pequena Aurora. Cabelos castanhos longos e ondulados, olhos, também castanhos brilhantes e a pele bronzeada, suas bochechas, levemente rosadas, parecia uma boneca.
Naquele momento ele prometeu a si mesmo, de nunca deixar que ela fosse corroída pela maldade do mundo, mesmo muito novo, ele sabia que o mundo era um lugar cruel, prometeu que a protegeria, e faria qualquer coisa por ela.
Matteo sempre preferiu ficar sozinho, não gostava de conhecer pessoas novas, más se viu curioso em saber sobre a menina que lhe chamará atenção. Era algo novo, sua primeira paixão.— Papai. — Ele puxou a mão de seu pai, Maverick. Ele desvia sua atenção para o filho. — quem é ela?
Maverick parecia genuinamente feliz com a curiosidade do pequeno, tendo em vista que ele nunca se interessou por ninguém, então se prontificou a respodê-lo:
— Essa é Aurora, filho. — observou seu filho com curiosidade — quer ser apresentado à ela?
Com um simples aceno em concordância, seu pai o levou em direção a menina.
— O comprimente querida. — Beatriz. Mãe de Aurora, incentivou.
— Oi, tudo bem? — tímida, iniciou a conversa.
— Quando eu crescer, vou me casar com você. — Matteo disse, Não. Prometeu.
— Sinto em lhe informar garoto. — Disse Nicolau. Pai de Aurora. — Más na minha princesinha, você não toca.
— Veremos. — aquilo foi o suficiente para o semblante do mais velho mudar completamente, algo nos olhos do menino dizia que ele não estava brincado.
Todos ali se espantaram com a fala do garoto, Aurora, baixou a cabeça, envergonhada, suas bochechas estavam ainda mais rosadas.
— Matteo, que modos são esses? — Amélie. Mãe do garoto, o repreendeu. E Agachando-se na altura da menina, se desculpou:
— Perdão querida, não sei oque deu nele. — Aurora, apenas acenou com a cabeça, levantou os olhos em direção ao garoto, e lhe estendeu a mão:
— Vamos brincar? - sem esperar uma resposta, puxou seu novo amigo em direção ao grande jardim da casa.
Não esperava por aquilo, más gostou da fala do garoto, Ela o faria jurar que cumpriria sua promessa.
Naquele dia os dois brincaram, e conversaram como se fossem antigos conhecidos. Mal sabiam eles, que num futuro não tão distante, a crueldade do destino os afastaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark off side
Любовные романыMatteo tinha apenas um desejo, Vingança. Sua vingança seria cruel, impiedosa é crua, fazendo o culpado pela morte de seu pai cair de joelho sobre seus pés. E por que não fazer isso usando o bem mais precioso de seu inimigo? Aurora Ferrari, a garota...