Capítulo 03

36 8 15
                                    

AURORA FERRARI





   Ouço o sinal tocar e saio da biblioteca, meu celular vibra no meu bolso sinalizando que chegou uma mensagem, vejo na barra de notificações que a mensagem é do Luc.

Favorete Person 💙
Ei barbie, vai rolar uma festa hoje, na casa do Dylan, cê topa?

Me
Não sei, posso levar as meninas comigo? Até pq você vai acabar ficando com os meninos e me deixando sozinha

Favorete Person 💙
Primeiro, e claro que você pode levar as meninas. Segundo, eu não te deixaria sozinha em uma festa com pessoas estranhas, assim você me ofende 😢

Reviro os olhos e dou um sorriso, até por mensagem ele consegue ser dramático.

Me
Ok, então eu vou, até mais tarde Luc.

Ignoro seu drama e bloqueio a tela do celular.

   Sigo em direção a saída do prédio da faculdade, olho em volta e vejo as meninas me esperando no portão, observo a interação das duas enquanto me aproximo, Karen está aborrecida por algo que Bella falou, já até imagino oque a loira pode ter falado.

   — Luc me mandou mensagem falando sobre uma festa que vai acontecer hoje na casa do Dylan, e todas nós estamos convidadas. — falo assim que me aproximo o suficiente para que me escutem. — Vocês topam? Por favor, não quero ir sozinha. — choramingo.

   — Bom, não tenho nada pra fazer mesmo — Karen diz — Eu topo.

   — Eu também, não aguento mais ficar em casa. — Bella choraminga.

   — Ué? Mais você não saiu ontem? — Minha pergunta é sincera, Emma falou sobre as duas terem ido para uma noite das garotas.

   — Disse bem, Ontem. Hoje é outro dia.

   — Espírito do andarilho, você não para em casa né? — Karen diz e nós caímos na gargalhada. Bella é do tipo que se você chamá-la para ir comprar um suco, ela vai, só para sair de casa. Segundo ela, o mundo é um lugar muito incrível para não ser aproveitado. Eu gostaria de pensar assim.

   — E bom nos apressarmos, já são quase seis da noite e nós costumamos demorar muito para nos arrumar, principalmente a Karen. — digo enquanto seguimos em direção ao estacionamento da faculdade, vínhamos todas juntas no carro de Karen.

   — Não pode me culpar por querer estar sempre bem arrumada. — Ela fala, entrando dentro da Porscher Preta, sento no banco do carona e Bella vai atrás. — Vamos para o meu apartamento?

   — Tenho que passar em casa antes, para dar comida ao Dante. — Bella se refere ao seu Golden Retriever. — encontro vocês lá.

   — Se for pedir Uber me liga, não é seguro. — Karem avisa.

   — Não precisa, eu peço para meu primo vai me levar.

  — Matteo vai também? — a pergunta sai antes que eu perceba, Droga.

   — acho que não, parece que ele vai ficar com a Delphi hoje. — Ela responde, e eu suspiro aliviada. Patético Aurora, patético.

Dark off side Onde histórias criam vida. Descubra agora