005 | Se desandaram

387 52 31
                                    

BUIJROLL'S POV

Carol se sentia aflita e pressionada com aquela questão. Achava que não tinha mais problemas ou dúvidas. No relacionamento de Anne e Carol, nunca teve desavenças, desconfianças, traumas, nada. Pois as duas sempre foram transparentes e sinceras umas com as outras.

— Eu te fiz uma pergunta. E eu acho melhor você me responder. — Anne alfineta impaciente apoiando o celular no colchão em suas mãos.

— Amor, olha... eu achei que você fosse me entender. Mariane disse que está arrependida, e no pouco que pude conversar com ela, vi que realmente ela mudou. — Carol diz cabisbaixa com a cabeça baixa mexendo em suas unhas aflita.

— Ah você jura, Carolina? Você jura que ela mudou? Realmente ela te convenceu que mudou, assim como te convenceu que eu teria te traído para eu ir para Holanda sumir de sua vida. — ela diz num tom autoritário, com o semblante confuso — e você acha certo, uma pessoa mentirosa, lixosa e hipocrita, voltar do nada, fez oque fez, e te mandar mensagem morrendo de amores? E você ainda manda foto da minha filha!?

Jade não é só sua filha, ela é minha filha também. — a central diz olhando para a ponteira.

— Você ta preocupada com isso, Ana Carolina? Sério mesmo? — Anne diz não suportando mais segurar as lágrimas — eu achava que você fosse uma pessoa empática. Não so como pessoa, mas no nosso relacionamento. Você deveria saber o quanto essa mulher fez mal a mim, a você, a nós. Não consigo ficar brava. Só consigo ficar chateada com você. — a holandesa diz num tom mais baixo, passando a mão no rosto após terminar de falar.

Anne coloca o celular de Carol na estante de sua mulher, vai para o seu lado da cama, e começa a se ajeitar para dormir. Anne se sentia humilhada, e traída por uma parte. Sentia dor e remorso. Acha que essa situação foi um baque para tudo que está acontecendo ultimamente. Já que as coisas realmente não estão nada fáceis.

E ainda tem o jogo de amanhã, Anne pensava consigo mesma em silêncio.

— Amor, vamos conversar, por favor. Me sinto culpada, fiz sem pensar. — Carol diz com lágrimas nos olhos, se virando para Anne, pegando na mão da ponteira e acariciando lentamente.

Por favor, não quero conversa por agora. Amanhã temos jogo, só quero pensar nisso por agora. Amanhã de manhã, vemos oque faremos com Jade — a loira responde afastando sua mão de sua mulher, virando para o seu lado apagando seu abajur.

— Minha mãe disse para nós levarmos ela, que ela fica com Jade durante o jogo, já que ela estará lá. — a cacheada responde ainda olhando para sua esposa.

— Ótimo. — Anne responde sem mais delongas, finalmente se arrumando para dormir e fechando os olhos.

Carol, vendo que não tem mais oque fazer, tenta fazer o mesmo. A central coloca suas meias, para se proteger na noite fria. Ela se cobre devagar, logo apagando seu abajur para se acomodar. Antes de deitar finalmente, a cacheada vai até sua mulher e deposita um beijo em sua testa — boa noite Din, te amo. Me perdoa. — vendo que não teria resposta, suspirou e deitou no lado oposto da loira.

Pela primeira vez, Anne ouvira oque sua mulher disse, sem retribuir suas palavras carinhosas. Não se sentia culpada. Apenas queria ficar quietinha, para não se desgastar mais. Mas, Anne conhecia sua mulher. Anne sabia que Carol realmente viu uma mudança, totalmente forçada, na "ex". Carol sempre espera o melhor de todos, mas dessa vez, não foi preciso.

Mariane foi um episódio tenebroso na vida de Carolina, especificamente. Ela foi o destaque no intervalo do relacionamento com Ju, até Anne na vida de Carolina. Por observações e falas, Mariane seria apaixonada por Carol, por isso sempre fez de tudo para que ela fosse a mulher que acordara ao lado da central.

Mas Anne sabia que aquilo não era amor. Mari, desde o início, se mostrou obcecada e doente em afastar aquilo que fazia bem a Carol. Tanto que no começo do relacionamento de Carol e Anne, forçou uma traição, ao ponto de fazer acontecer desgraças no relacionamento da brasileira e da holandesa.

As duas com sua família se formaram, deram a volta por cima e esqueceram desse acontecimento em suas vidas. Mas tudo veio a tona novamente, e Anne nem sabia quando que tinha voltado, já que Carol a escondeu.

Mas agora o foco era apenas o jogo. O jogo mais decisivo e difícil para ambas. Inicialmente, seria apenas uma parte da VNL que aconteceria novamente. E onde o casal jogaria com vontade de amor, para no cumprimento final, Carol dar um beijo na bochecha de Anne, para que nas próximas horas, as duas estarem se amando, e orgulhosas do jogo. Independente do resultado.

Mas as coisas desandaram, e não será como sempre foi.

[...]

PRONTO, POSTEI.
postei até antes da meta ser batida, pois vi que esse capítulo era muito esperado. amei ver os comentários de vocês. espero ter bastante nesse também.
próxima meta: 25 COMENTARIOS E 25 VOTOS.

espero que consigam.

com amor,
Buijroll.

Love, family and bottles | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora