Okay, entra para a lista dos piores dias da mimha vida.
O dia ja não começou bem. Acordar sem poder encher minha esposa de beijos e de amores, por uma burrice minha, é horrível. O principal foco era, acordar, arrumar Jade, arrumar a bolsinha dela para deixa-lá com minha mãe, e ir para o ginásio.
A casa está silenciosa, só da para ouvir o que J diz. A única animada por aqui.
Após arrumarmos tudo, vamos para o carro. Colocamos Jade na cadeirinha.
Sinto medo, angustia, e nervosismo. Realmente eu nao lembrei o quanto Mariane havia feito mal para a minha esposa. Anne e eu nunca tivemos algo para esconder nesse relacionamento. Estou magoada comigo mesma e me sinto culpada. Sei que errei muito, e nao quero ficar nesse clima com minha mulher. Estou disposta a ouvir e esclarecer tudo possivel para ela.
- Amor, vamos conversar, por favor. - pergunto aflita para ela, que logo olha para mim apos eu dizer.
- O que voce quer conversar, Carol? - ela responde sem tirar a atenção da estrada.
- Din, sei que não deveria ter conversado com ela, ta legal? - me viro ficando levemente inclinada para ela. - sempre tento ver o melhor nas pessoas, e com ela não foi diferente. Sei o quanto foi ruim a situação, então quando eu tive a chance de talvez reverter tudo isso, quis logo fazer. E eu juro que pensei em nós, meu amor. Só queria que isso acabasse. Sabes como eu odeio ficar brigada com alguém... você me entende? - finalizo empurrando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha, após a mesma parar no semáforo.
Ela suspira e olha para mim - Durante a madrugada pensei em tudo isso. E no final das contas, sei que você é uma pessoa maravilhosa que tenta ver sempre o lado bom das coisas. Pois sei a mulher que eu escolhi para a minha vida. Mas nem sempre, temos que correr atrás das coisas para que se resolvam, sabe? Isso serve de ensinamento. Te entendo completamente, só não permito que isso aconteça novamente, okay? - ela pergunta olhando para mim e eu assinto.
[...]
Após deixar Jade com minha mãe, começamos os breves treinos antes do jogo se iniciar. Anne já está do outro lado da quadra, treinando com suas companheirinhas holandesas
Sinto que as coisas não estão cem por cento com Anne. Não quero ficar voltando e realçando o tal assunto passado. Estou pensando em nós mesmo. O meu único desejo no momento é que essa VNL acabe logo. Assim, tudo facilitaria as coisas. Só penso na mini férias que teremos após a VNL antes de voltar para os treinos e campeonatos com meu glorioso, Dentil Praia Clube.
Hoje teremos todos os jogos das seleções em horários diferentes nessas oitavas de finais. Agora teremos Brasil e Holanda, mais tarde Itália e Japão, depois Estados Unidos e Polonia, e por último, Repúplica Dominicana e Turquia.
Após os jogos, claramente apenas quatro seleções irão ganhar ao todo, para que se enfrentem na semi, e apenas duas irem para final.
Todo jogo contra a Holanda é difícil. Cara, eu to jogando contra a minha mulher. Não é fácil não.
- E aí, escarola - ouço a voz de Gabriela me chamando com esse apelido RIDÍCULO que ela me chama. - To te achando tão pra baixo. O que foi? - conto a situação para ela - mano, voce so faz merda, ne?
- Aí Gabriela, cala essa boca. — reclamo ajeitando minha joelheira — estou arcando com meus error ta bom?
— Sabe que eu só quero o seu bem, né? — ela levanta meu rosto — to percebendo essa carinha triste sua, e não to gostando nada disso. Te amo demais, e me importo com você. Agora vamos jogar, você vai fazer o que você faz de melhor, e no final do dia, você e ela vão se reconciliar, okay? — ela diz e eu assinto.
— Te amo amiga, pra sempre. — ela retribui.
Ajeito minha joelheira, e deixo as tudo alinhada. Começando o jogo, cada equipe fica na linha da fundo da quadra, as jogadoras dão as mãos uma para a outra, e começa o hino do Brasil. Logo em seguida o hino Holandês.
No comprimento inicial de ambas equipes, cada um de um lado, começamos a comprimentar nossas oponentes. Quando chega a hora de ficar lado a lado com Anne, olho para ela pedindo permissão, e ela cede.
Pego em sua mão carinhosamente, e dou um beijo em sua bochecha. Para minha surpresa, ela passa por baixo da rede, me abraça e me dá um beijo na bochecha. Logo em seguida, me diz:
— Eu amo você, meu amor. Estou morrendo de saudades. Bom jogo.
Logo em seguida, o jogo começa.
MEU DEUS, OI!
minhas vidas, me perdoem por ter sumido! me perdoem mesmo.
esse capítulo é o pior que ja fiz em toda minha vida, to me sentindo pessima, mas é só para nao deixar vocês sem nada 😪
eu PROMETO que vou fazer um capitulo beeem bonitinho depois desse.
próxima meta: 25 COMENTARIOS E 25 VOTOS.espero que consigam.
com amor,
Buijroll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, family and bottles | Buijrol
Fanfiction+10 | Após Anne e Carol decidirem aumentar a família por meio de adoção, a vida das recém-casadas muda completamente.