009 | Fortnite e Mamá da Jade

256 49 24
                                    

eieiei, atenção as notas finais, por favor <3

Tiro Jade da banheirinha, encostando seu corpinho firmemente ao meu peito coberto pela toalha de porquinho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro Jade da banheirinha, encostando seu corpinho firmemente ao meu peito coberto pela toalha de porquinho dela. Coloco seus bracinhos, e a viro para mim, colocando finalmente sua touca com as orelhinhas do porco.

Dou um beijinho da sua bochecha gordinha — coisa gostosa da mamãe! — digo ainda beijando suas bochechinhas com ela brincando com um dos meus colares. Com o banheiro tudo ajeitado, apago a luz de seu banheiro, indo para o meu quarto. Porque o quartinho dela tá em reforma, então Anne colocou umas coisinhas dela para dormir com nós.

Hoje foi o primeiro dia da minha princesinha na creche, e simplesmente um dos piores da minha vida. Juro que não é drama, mas ficar sem minha bebê foi difícil. Dificultando também pelo fato de hoje ter sido o media day, então tive que forçar os sorrisos.

Quando a professora dela mandou uma foto dela sorrindo brincando com seus amiguinhos, comecei a chorar no meio do ginásio. Tenho certeza que aquela desgraçada fez propositalmente, porque ela viu eu quase chorando quando entreguei J pra ela.

As meninas começaram a rir da minha cara, e Anne me abraçou me acolhendo. Mas logo passou e percebi que é melhor que ela esteja rindo e se divertindo do que chorando manhosa. Percebo também que a recomendação de mamãe foi realmente boa.

Ao colocar Jade na cama, dou seu porquinho de pelúcia pra ela ficar distraída enquanto a arrumo. Reparem que tudo tem um porquinho no meio.

A temperatura aqui em Uberlândia tá bem mediana. Como agora são sete da noite, está por volta dos vinte cinco graus. Por isso, visto ela com seu pijaminha, de porquinho, uma macaquinho que cobre até o pé pra ser mais exata. Ele é da cor bege com pequenos porquinhos rosinhas espalhados.

Começo colocando ele pelo seus pezinhos gordinhos, indo até seus braços. Ajeito tudo certinho e pego ela no colo novamente para pentear seu cabelinho e já finalizar pra dar o mama pra ela. Enquanto me sento na penteadeira, Anne adentra o quarto vindo até mim me beijando e perguntando se preciso de ajuda — Não preciso não amor, pode ir jogar.

Duas ou três vezes por semana, Din joga esse videogame dela com a Celes. As duas ficam num diálogo holandês que nem entendo nada. Mas sei que minha mulher é profissional no jogo. Se eu não me engano é o famoso Fortnite.

Depois de pentear seus cabelinhos, que na verdade já estão bem cheios, apago as luzes do closet, pra deixar um lugar mais aconchegante pra J dormir mais rápido. Com a reforma, optamos por aquela caminha com um encaixe que dá pra colocar do lado da cama. Então deixamos no lado direito da cama. O lado de Anne.

Me ajeito no lado da Anne so para ficar mais fácil e rápido na hora de colocar ela quando dormir.

Mas pelo contrário do que eu achei, quando ajeito Jade para deitar em meu colo pra tirar seu mama, ela não engatinhando até Anne dizendo coisas na sua língua de bebê. Me seguro para não rir e cuidadosamente pego o celular pra filmar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love, family and bottles | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora