004 | Mensagem

360 44 33
                                    

Acho que hoje foi um dos dias mais difíceis pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que hoje foi um dos dias mais difíceis pra mim. Não digo só para mim, mas dizendo em nome de Carol também. Jade está chatinha esses dias, e nem sempre, consigo descobrir oque é. Juro que estou dando meu máximo ultimamente, porque esses dias quem ficou mais com ela foi a Carol.

Amanhã temos nosso jogo nas quartas de finais. Sim, Brasil e Holanda. Então os treinos foram absurdamente dobrados desses dias para cá. Mas graças a Deus, jajá acaba todo esse campeonato.

Amo estar em quadra, amo jogar, amo fazer aquilo em que treinei a anos. Mas esse ano, está sendo completamente complicado pra mim, então só quero que acabe logo. Amanhã começa as quartas de finais, em seguida vem as oitavas, semifinal e a grandiosa final.

— Ai filha, assim machuca a mamãe... — digo arrumando Jade em meu seio. Carol está no banho, acredito que já está finalizando.

A melhor parte é que nos conseguimos nos revezar pra dar leite pra essa criança, porque, oh criança sem fundo, em? Puxou a outra mãe.

Carol tem uma mania de comprar tudo o que vê. Claro que fico muito feliz em ver a mulher que eu amo comprando coisas que a fazem feliz, mas gente, as vezes nem tem necessidade, sabe? Mas enfim, amo minha mulher, só quero ver ela bem. Então se for pra deixa-lá feliz, que ela fique feliz.

Bom, vamos lá Anne, não se distraia — falo comigo mesma entrando no aplicativo Notas do meu celular para organizar a lista dos próximos jogos com um check ao lado.

— Oitavas de finais... — escrevo na função negrito — Brasil e Holanda... — anoto colocando um check ao lado — Itália e Japão... — anoto com check — Estados Unidos e Polônia... — novamente — e por último, República Dominicana e Turquia. — finalizo de escrever com os toques finais. Acho que assim consigo me organizar melhor.

Ouço a porta se abrir do banheiro, logo após vejo minha esposa sair do banho com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Ai se eu não tivesse com minha filha no colo. Ela se aproxima de mim e coloca a mão no meu maxilar erguendo meu rosto.

Ela cola o seus lábios no meu, e começamos um beijo sincronizado. Amo beijar Carolina. É uma das coisas mais prazerosas e maravilhosas da vida toda. Com essa nossa forma de demonstrar nosso amor, com nossa filha no colo, só tenho que agradecer. Acho que nem com palavras consigo descrever o quanto sou grata a minha mulher por me proporcionar as maiores felicidades de todas.

— Você tá tão linda, Din. — ela diz com um sorriso — amo você — ela finaliza com um selinho.

Ela mexe nos cabelinhos ralinhos da nossa bebê e beija as bochechinhas gordinhas de J. A bebê ri, deixando um pouco de leite aparecer pelas laterais da sua boquinha no meu seio. Carol dá mais um beijinho e ela ri balançando o pé sonolenta — Vai se trocar pra já irmos deitar amor, ela jaja dorme também, sim? — digo olhando pra ela assentindo passando a mão em seu quadril. Ela assente e vai até o closet.

Para facilitar e já ir apressando as coisas, vou até o quartinho de Jade, para já colocar ela para dormir. Como sei que a Carol vai o usar o difusor e aquela porra faz barulho, fecho a porta do quartao de J.

Vejo que ela já esta com os olhinhos fechados e com a boquinha aberta (sim, ela dorme assim, igualzinho a Carol) afasto o bico do meu seio levemente e coloco o meu top por cima. Começo a balaçar ela levemente após ver que ela se mexeu. Por algum motivo, ela começa ficar a desconfortável e se mexer soltando uns resmungos.

Ah não filha... shh, shh, shh — balanço mais ela, aproximando seu corpinho do meu corpo para ela se sentir segura e quentinha. Depois de uns minutinhos, ela fica quietinha e suspeito que dormiu de vez. Afasto ela devagarinho indo já em direção ao seu bercinho.

Boto ela no berço com cuidado. Após deixar ela deitadinha com seu cobertorzinho, dou umas batidinhas em seu bumbum sussurrando "shh shh shh", só para ter certeza que ela vai dormir.

Me certifico que está tudo certinho e faço uma lista mental para conferir o tal ato. Filha dormindo, okay. Quarto arrumado, okay. Roupinha separada pro jogo se amanhã, okay. É, acho que está tudo certo mesmo.

Vou para o meu quarto, abro a porta e vou direto para a cama. Estou com uma dor nas costas, que meu Deus... perigoso eu estar assim amanhã para o jogo, né? Vou dormir assim mesmo, qualquer coisa amanhã eu tomo um remédio para dor muscular.

Enquanto minha mulher termina de secar seu cabelo com o difusor, pego o controle da TV, e coloco em um programa qualquer. Fico assistindo até não escutar mais o barulho do secador que faz um barulho do carai.

Carol tira ele da tomada, enrolando ele e deixando num cantinho. Ela pega o creme finalizador dela e coloca ele no armarinho embaixo da pia, junto com sua escova. Que é onde ela coloca essas coisinhas dela. Ela apaga a lua e arruma o tapete.

— Finalmente, cama. — ela se joga no seu lado da cama com o rosto para baixo.

— Já era para estarmos dormindo, minha vida. Esqueceu que amanhã vou estar jogando olhando para você do outro lado da quadra? — falo olhando para ela passando a mão em seu quadril. Amo fazer isso.

Ela vira o rosto para mim e revira o olho — Aff tinha me esquecido disso. — respondo com um "pois é" — olha você joga muito bem, mas eu quero ganhar, então sabe que a gente vai te marcar, né? Desculpa aí! — ela responde rindo e eu acompanho na risada.

— Ah é, sua espertinha? — vou até ela, ficando por cima dela beijando seu pescoço. Como a Jade, Carol tem uma certa sensibilidade nessa área, então isso facilita muito. Até na hora do sexo!

Ficamos um tempo ali de chamego, até que escutamos o celular dela vibrar na estante ao lado.

— Pode pegar e ver ali pra mim, meu amor? Por favor. — ela pede e eu respondo com um "claro".

Pego o celular dela, e minha feição muda drasticamente para confusão após ver as mensagens que tinha chegado:

"Mari: Aaah, que neném linda!"
"Mari: Então ta bom Ca, a gente se encontra amanhã no jogo. Vou estar torcendo para você e bem lá na quadra em? Um beijo!

Carolina, você está falando com a Mariane? — pergunto com um tom de voz autoritário e ela imediatamente se senta na cama olhando para mim.

OIE, voltei! meu amores, ME PERDOEM pela demora para postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIE, voltei!
meu amores, ME PERDOEM pela demora para postar. venho recebendo perguntas como "que dia você posta" e sempre respondo que não tenho dias certos, por isso deixa metas. mas vocês batem a meta MUITO RAPIDO. mas sou muito grata a isso viu? obrigada.

e outra, sei que prometi que esse capítulo seria algo mais caliente mas gente, eu não sei fazer esse tipo de capítulo. e também não sei se vocês gostariam de ver por aqui. mas vou até fazer uma briguinha agora para movimentar mais essa história.

próxima meta: 30 COMENTARIOS E 30 VOTOS.

espero que consigam.

com amor,
Buijroll.

Love, family and bottles | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora