003 | Jade e Gabi

343 41 22
                                    

Deixamos J com com Gabi hoje, porque como nem uma de nós temos treino hoje, aproveitamos para tirarmos um momentinho nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixamos J com com Gabi hoje, porque como nem uma de nós temos treino hoje, aproveitamos para tirarmos um momentinho nosso.

No momento são por volta das nove da manhã, ja tomamos café e agora estamos na cama assistindo um programa qualquer. Carol está deitada em meu colo, fazendo círculos imaginando em meu peito, enquanto eu faço um cafuné em seu cabelo cheiroso.

Ouvimos um barulho de notificação no celular de Carol, e ela se inclina para pegar o mesmo na estante ao lado. Ela abre o WhatsApp e vê uma notificação de Gabriela.

"Gabi: meu bem, mais tarde vou passar ai na casa de vocês pra pegar uma bolsinha da Jade pra ela dormir aqui, então ja separa aí."

Carol me mostra o celular apoiando seu queixo em meu peito com um sorrisinho. Leio a mensagem certinho e retribuo o sorrisinho pra ela assentindo com a cabeça de leve.

Ela responde a mensagem: "tá bom Gabis, vou separar agora."

E Gabi respondeu brevemente: "ah então ja vou indo. Reb tá aqui, ai vou deixar ela aqui com ela. Beijos, buzino quando eu chegar.

Fica aqui que eu arrumo, amor. — digo levando e pegando meu roupão na arara ao lado.

— Não quer que eu pegue, Din? Fica aqui deitadinha.  — ela diz olhando pra mim.

— Você já foi pegar nosso café, baby. Fica ai que eu pego. — ela concorda, mas antes de eu ir, ela me chama.

— Mas antes, vem aqui. — ela me puxa com um sorrisinho e vou pra cima dela.

Iniciamos nosso beijo com carícias. Carol coloca a mão em meu pescoço e eu coloco a mão em sua cintura.

Ficamos ali por um tempo, até eu sentir a mão de Carolina ir até a abertura do meu sutiã.

— Não não não não não, pode parando. — saio de cima dela indo em direção.

— Aaaah amor, porque não? — ela diz fazendo um biquinho cruzando os braços — você me prometeu Buijs.

Porra, amo quando ela me chama assim.

— Sim, eu prometi... — viro-me pra ela e vejo ela com uma cara sinalizando para que eu dê continuidade ao que eu estava falando — vai entrando no banho.

Ela comemora e vai indo ao banheiro dando pulinhos e sorridente.

Sem mais delongas, vou até o quartinho de Jade para arrumar suas coisinhas. Confesso que talvez tenha falado para Gabriela pra ela ficar com a neném.

Coloco sua bolsa branca com florzinhas coloridas em cima de seu trocador. Pego umas dez trocas de roupa, algumas fraldas, lencinho, algodão (em um recipiente), pomada.

Como hoje é sexta-feira, Gabi irá ficar com Jade até domingo. Então tenho que colocar bastante coisa.

Sim, minha filha caga muito.

Tenho impressão que estou esquecendo alguma coisa. Começo a pensar no que eu faço com a neném no dia a dia.

Bem lembrado Anne, suas coisinhas para banho.

Vou até uma parte do quarto para pegar esses utensílios, abro a porta do armário e os encontro. Após pegar tudo, passo em frente ao espelho e me olho.

Tinha esquecido que estava apenas de langerie.

Finalmente, fecho sua bolsinha e finalmente escuto uma buzina. Grito da janela "só um minuto", e escuto um "táááá" como resposta.

Desço rapidamente, indo até a cozinha para pegar oque faltava. Pego sua mamadeira, leite em fórmula, e coloco numa bolsinha menor que acompanha com a bolsa maior. Tipo uma lancheira.

Vou até a porta, já com um roupão obviamente, e vejo Gabis na porta.

— Oi gatinha — digo para a minha amiga dando um beijinho em sua bochecha.

— Oi minha linda, como está por ai? — ela pergunta com um sorriso.

— Está tuuudo certinho. E aqui está a bolsinha da J. — entrego para ela e ela pega.

— Ah okay, já vou indo.

— Gabriela, pelo o amor de Deus, qualquer coisa, você liga. Nunca fiquei tanto tempo longe de minha filha, to ficando agoniada.

— Tá bem — ela diz rindo.

Conversamos por alguns minutinhos a mais e ela deu partida indo para seu apartamento.

Tranco a porta, tiro meu roupão jogando ele no sofá, e subo em direção ao quarto. Abro a porta do meu quarto, tiro meu sutiã, em seguida minha calcinha.

Quando entro no banheiro, percebo o vapor que está esse lugar.

Carolina sempre preferir banho pelando, e eu sempre preferi banho congelante, mas né, oque eu não faço pela minha garota.

Abro a porta do box, fechando em seguida após entrar, e abraço minha mulher por trás começando a beijar seu pescoço.

— Finalmente. — ela diz virando pra mim e me beijando ferozmente.

Pego em suas pernas para fazer impulso para a mesma subir em meu colo. Com minha ajuda, ela sobe e continua me beijando...

capítulo meio curtinho mas outro vai ser 🫦próxima meta: 20 COMENTARIOS E 20 VOTOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo meio curtinho mas outro vai ser 🫦
próxima meta: 20 COMENTARIOS E 20 VOTOS.

espero que consigam.

com amor,
Buijroll.

Love, family and bottles | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora