De início escutei seu chorinho, mas achei que seria so manha. Mas após o choro se estender, fiquei em alerta.
— Sua vez, baby. — ouço a voz rouca de Anne.
— Ah, porque eu? — levando de seus braços sentindo em seguida falta do calor de seu corpo.
— Carolina, eu troquei a criança e dei mamá pra ela na ultima vez, então agora é sua vez. Fora que você vai ter que ficar mais com ela hoje porque mais tarde tenho jogo. Então vai logo!
— Tudo bem, ja estou indo. Te amo. — ela retribui e dou um selinho na mesma.
Saio do quarto indo e direção a porta do quarto da minha bebê, vendo a mini decoração pendurada em sua porta com florzinhas.
Abro sua porta e vejo Jade em pé em seu berço, com as mãozinhas agarrando o berço, e marcas de choro em seu rostinho.
— Oi meu amor, mamãe chegou, mamãe ta aqui. — pego ela que vem desesperadamente para o meu colo. — Quer mamar? Quer? — arrumo ela numa posição confortável para ela mamar.
Abaixo um pouco a camiseta do pijama de cetim e retiro meu seio. Ela começa a mamar e arrumo o cabelinho dela que estava armado. Vejo também que seu pijama está levantado nas perninhas gordinhas então arrumo.
J tem uma mania; toda vez que pego ela pra mamar, ela fica mexendo na minha orelha. E Anne disse, que ela mexe no colar que dei para a Anne.
Jade tem 8 meses, já indo para 9 meses. Eu e Anne decidimos adota-lá, pois sentiamos falta de algo conosco.
Seus cabelos ralinhos loiro escuro, olhos azuis ou verdes, dependendo da cor da blusa, me lembram minha esposa. J é muito apegada a nós duas, de maneira igualada.
Eu e Anne amamos esse momento de amamentação (o qual intercalamos), pois sentimos que é nesse momento que acontece uma conexão de Mãe e Filha.
Atualmente estamos jogando a VNL (Liga das Nações de Vôlei), estamos nas classificatórias, eu com o Brasil, e a Din com a Holanda. Hoje elas teram um jogo com a Turquia.
Combinei com a Anne de se ela ganhar das Turquesas, irei recompensa-lá.
Após J terminar seu mama, verifico se sua fralda está cheia e está. Então vou até seu trocador para troca-la.
Pego fralda, pomada e o lencinho umedecido e coloco ela em cima do trocador. Tiro seu pijaminha, em seguida a sua fralda...
— Jesus Cristo Jade, oque que tinha nesse mama? — ela da uma risada gostosa — não é pra rir não minha filha, é preocupante — ela continua rindo, então paro de fazer graça, porque se acordar a Anne, eu to lascada.
Após trocar a mini mutante, decido levar ela pra dormir na minha cama. Apago a luz de seu quartinho, e saio devagarinho para não pisar em nenhum brinquedo barulhento.
Fecho a porta e vou direto para o quarto. Estou segurando J no jeito padrão, mas ela está com a cabecinha deitada em meu ombro e a mãozinha, como sempre, em minha orelha.
Ela está sonolenta, só ta lutando pra não dormir, mas acho que se eu deitar com ela, e der um pouquinho de mama, acho que ela dorme.
Só vou dar mais um pouquinho de mama, so pra ela dormir, porque sei que ela ja mamou o suficiente.
Entro no quarto silenciosamente. Coloco J no meio da cama e ela ja vai em direção a Anne.
— Não filha...
Anne acorda e abraça com seu braço direito Jade. Deito na cama e viro para o lado que elas estão.
— Porque trouxe ela aqui, meu bem? — Din pergunta deitando J.
— Só quis mesmo, mas não era pra te acordar. Ia terminar de dar mama pra ela ir dormir, mas ela te acordou... Desculpa, meu amor. — me cubro e tento pegar a Jade no colo, mas Anne me impede.
— Relaxa amor, tudo bem. Deixa que eu dou.
Ela vira, tira seu seio de seu pijama e Jade, que estava deitada de frente para o corpo da mãe, começa a mamar. Abraço minha esposa por trás, ela coloca sua mão por cima da minha, e fechamos nossos olhos.
— Boa noite amor, te amo. — Diz Anne.
[...]
oie, como estão? gostaram do primeiro capítulo?
sei que tá curtinho, mas to pegando o ritmo.e gente, atenção aqui:
em relação ao nome da bebê, Jade, quando estiver escrito "J", será escrito corretamente. porque, no sotaque estrangeiro (americano por exemplo, parecido com o sotaque que a Anne diz), o nome Jade se pronuncia Jeidi (americano). então, quando estiver com o "J", será pronunciado "Jei", tipo isso.só avisando para que vocês tenham uma leitura/interpretação correta na hora de ler e não ter confusão. mas é isso!
com amor,
Buijroll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, family and bottles | Buijrol
Fanfiction+10 | Após Anne e Carol decidirem aumentar a família por meio de adoção, a vida das recém-casadas muda completamente.