008 | Creche

351 46 9
                                    

2 MESES DEPOIS

Termino de finalizar meu cabelo, passando meu finalizador acompanhado do meu óleo reparador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de finalizar meu cabelo, passando meu finalizador acompanhado do meu óleo reparador. Após finalizar tudo, guardo tudo certinho para ir tomar café antes de sair de casa. Não estou nem um pouco animada para hoje. Definitivamente, ver minha bebê crescendo me apavora bastante.

A uns dois meses atrás, finalizávamos a VNL. A qual nosso Brasil venceu, batendo os Estados Unidos. Então eu e Anne decidimos colocar Jade numa creche confiável aqui de Uberlândia. Pois como vamos voltar aos treinos, deixar ela com minha mãe ou contratar uma babá para ficar com ela dentro de casa, já não pareceria uma ideia legal para eu e ela.

Hoje é o primeiro dia dela. Então desde que acordei, já fui no quartinho dela para deixar ela uns minutinhos na minha cama antes de acordar definitivamente para sairmos. E até que caiu bem, porque hoje começa nossa rotina diária da Superliga. Mas hoje nos vamos tirar fotos com o uniforme novo e algo relacionado.

Coloco o shorts coladinho preto do uniforme, e coloco a blusa amarela do Praia. Pego meu colar e minhas alianças, e finalizo com meu perfume e meu tênis.

Desço as escadas com a bolsinha de Jade, com tudo separadinho. Deixo as coisas organizadas no sofá, e vou até a cozinha percebendo movimento.

Quando chego na cozinha, abro um sorriso ao ver a cena em minha frente. Din terminava de fazer a mamadeira de Jade, lavando também seus talherzinhos para a futura refeição. Minha neném comia sua melancia no pratinho, soltando uns burburinhos engraçados. Uma coisa boa que Jade tem, é que ela nunca fez muito trabalho na hora de comer, bem certinha.

Inclusive, uma coisa que está deixando nossos corações bem apertados, são os fatos de que agora a Jade vai passar a maior parte do seu dia mamando na mamadeira. Assim, ela irá mamar apenas de noite no peito.

Tiro meu celular do shorts, colocando-o em cima do mármore da cozinha indo até minha esposa. Ela também usava o uniforme do clube, mas estava de coque. E eu amo ver ela de coque, principalmente esse desajeitado dela.

Dou um tapinha na sua bunda a abrançando por trás — sabia que você está muito linda? — pergunto dando cheirinhos em seu pescoço.

— Obrigada meu amor, você também está linda demais — ela responde com um sorrisinho envergonhado.

— Mas você nem me viu direito para falar que eu estou linda... — digo tirando meus braços de sua cintura, me apoiando com um braço na bancada ao lado da pia.

— Não preciso te ver para te dizer isso. Pra mim você é a mulher mais linda do mundo. — Anne diz me dando um selinho — Também amo você gatinha — ela retribui minha declaração após sua fala.

Love, family and bottles | BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora