Capítulo 1 : A Chegada

35 3 0
                                    

S/N estava nervosa enquanto caminhava pelos corredores da gravadora. Este era um sonho que se tornara realidade: trabalhar com um dos grupos mais populares do K-pop. Quando recebeu a notícia de que seria responsável pela produção de uma nova música para o Stray Kids, a empolgação a invadiu, mas também uma onda de ansiedade.

Ao entrar no estúdio, ela se deparou com uma equipe animada, que preparava tudo para o dia. O aroma de café fresco pairava no ar, misturado ao leve som de risadas. Mas, entre todos os rostos conhecidos, havia um que chamava sua atenção : Bangchan. Ele estava sentado em um canto, analisando algumas anotações, sua expressão focada e serena.

“Oi, você deve ser a nova produtora!” Ele sorriu, levantando-se para cumprimentá-la. O sorriso dele era contagiante, e S/N não pôde deixar de se sentir mais à vontade.

“Sim, sou eu. Estou muito animada por estar aqui!” disse ela, tentando conter a timidez.

“Ótimo! Estamos ansiosos para ver o que você trouxe. A música que estamos criando é especial, e queremos que ela reflita o que somos,” ele respondeu, com um brilho nos olhos.

Durante a primeira reunião, a equipe discutiu as ideias para a nova faixa. S/N se sentiu cada vez mais inspirada ao ouvir as contribuições de Bangchan e dos outros membros. A forma como ele liderava a conversa, mantendo todos motivados, impressionou-a. Era evidente que ele se importava profundamente com sua música e com o grupo.

À medida que o dia avançava, S/N se envolveu mais nas discussões, contribuindo com sugestões e percebendo que a equipe estava se unindo. Em um intervalo, Bangchan se aproximou dela.

“Você tem um ótimo instinto para a música. Vamos fazer algo incrível juntos,” ele disse, fazendo seu coração acelerar.

O dia terminou com um sentimento de realização e expectativa. Enquanto S/N saía do estúdio, não conseguia parar de pensar na energia criativa que compartilhara com Bangchan e na promessa de um novo começo. A música era apenas o início; algo mais profundo estava se formando, e ela sentia que estava prestes a se perder nesse novo mundo.

Continua...

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora