Meses se passaram desde a apresentação que mudou tudo. A canção que S/N e Bangchan criaram se tornou um sucesso, ressoando profundamente com o público e abrindo portas que eles nunca imaginaram. A CEO, impressionada com o impacto da música, agora estava mais aberta a ideias criativas e autênticas.
S/N e Bangchan se tornaram não apenas parceiros de trabalho, mas também amantes. A conexão que surgira na música floresceu em um relacionamento verdadeiro, cheio de apoio mútuo e compreensão. Eles aprenderam a navegar os desafios da indústria juntos, sempre mantendo a autenticidade em primeiro lugar.
Em um dia ensolarado, S/N e Bangchan estavam sentados em um parque, refletindo sobre a jornada que viveram. “Quem diria que tudo isso começaria com uma canção sobre vulnerabilidade?” S/N disse, sorrindo.
“É impressionante como a música pode unir as pessoas. E mais importante, como pode nos transformar,” Bangchan respondeu, segurando a mão dela.
Enquanto conversavam, a equipe estava em processo de trabalhar em novas músicas, e a gravadora estava disposta a dar mais liberdade criativa. S/N e Bangchan agora eram vistos como uma dupla criativa poderosa, inspirando outros artistas a serem autênticos em suas próprias criações.
“Eu sempre vou me lembrar daquele dia no estúdio, quando decidimos arriscar,” S/N disse, olhando nos olhos dele. “Aquela decisão mudou nossas vidas.”
“E agora estamos juntos, fazendo o que amamos,” Bangchan respondeu, com um brilho de felicidade no olhar. “Mal posso esperar para ver onde essa jornada nos levará.”
Enquanto o sol se punha, S/N e Bangchan se sentaram em silêncio, desfrutando do momento. Eles sabiam que, independentemente dos desafios que ainda viriam, estavam prontos para enfrentá-los juntos.
E assim, a música continuava a tocar, cada acorde refletindo a história de amor e coragem que haviam criado. Com corações abertos e sonhos ousados, estavam prontos para escrever novos capítulos, não apenas em suas carreiras, mas em suas vidas juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
harmonia proibida || Bangchan stray kids
FanficS/N, uma jovem produtora musical, é designada para trabalhar com Bangchan, o talentoso líder do Stray Kids. O que começa como uma colaboração profissional se transforma em uma conexão intensa, à medida que ambos compartilham horas no estúdio. No ent...