Capítulo 9 : A Decisão Difícil

12 3 0
                                    

Após a tensa reunião com a CEO, a atmosfera no estúdio estava carregada de incerteza. S/N e Bangchan sabiam que precisavam ajustar a nova canção, mas o desafio de manter a autenticidade e atender às expectativas da gravadora pesava sobre eles.

Nos dias seguintes, a equipe trabalhou incansavelmente. Enquanto ajustavam a letra e a melodia, S/N percebeu que a pressão estava afetando todos, especialmente Bangchan, que parecia cada vez mais frustrado com as exigências.

Em uma pausa, S/N encontrou Bangchan sentado em um canto do estúdio, a cabeça entre as mãos. Ela se aproximou, preocupada. “Ei, você está bem?”

“Estou só pensando em como podemos fazer isso funcionar,” ele respondeu, seu tom exausto. “Não quero perder o que criamos, mas ao mesmo tempo, precisamos agradar a CEO.”

S/N sentou-se ao seu lado, sentindo a tensão entre eles. “Eu também estou preocupada. O que nós temos é especial, e não podemos deixar que isso se perca no processo.”

“Talvez devêssemos ter uma conversa mais clara com ela. Precisamos explicar que a música é uma parte de nós e que essa autenticidade pode ser a chave para o sucesso,” Bangchan sugeriu, seu olhar determinado.

“Concordo. Vamos pedir uma reunião e discutir nossas preocupações. Não podemos ficar calados,” S/N respondeu, sentindo uma onda de coragem.

Quando se reuniram novamente com a CEO, S/N respirou fundo e começou. “Precisamos falar sobre a canção. Acreditamos que ela reflete nossa verdade e queremos encontrar um meio de aprimorá-la sem perder a essência.”

A CEO a olhou, curiosa, enquanto Bangchan continuava. “A música fala sobre vulnerabilidade e conexão. Acreditamos que, se mostrarmos quem somos de verdade, podemos ressoar com o público.”

“Eu entendo seu ponto de vista, mas preciso de algo que possa vender. O público atual tem expectativas altas, e vocês precisam entender isso,” a CEO respondeu, mas havia uma leve abertura em seu olhar.

“Podemos trabalhar nisso, mas queremos ter a liberdade de ser autênticos,” S/N insistiu, sentindo a adrenalina percorrer suas veias. “A música não é apenas uma mercadoria. É a nossa história.”

A CEO hesitou, analisando o que foi dito. “Certo, vou dar a vocês a liberdade de criar. Mas isso vem com um aviso: o tempo é curto e precisamos de resultados. Se a música não funcionar, teremos que reconsiderar algumas coisas.”

S/N e Bangchan trocaram olhares, um misto de alívio e preocupação. A CEO havia dado a oportunidade, mas a pressão era imensa.

Assim que a reunião terminou, S/N se retirou para um canto, seu coração acelerado. Bangchan a seguiu, um sorriso de alívio nos lábios. “Fizemos isso! Agora temos a chance de realmente mostrar nossa verdade.”

“Sim, mas temos que trabalhar duro. O tempo está passando e a pressão só aumenta,” S/N respondeu, mas seu espírito estava mais leve.

“Vamos focar na música e deixar que ela fale por nós. Precisamos nos conectar com o que realmente sentimos,” Bangchan disse, pegando o violão novamente.

Nos dias seguintes, eles mergulharam na criação, compondo e ensaiando com intensidade. A canção evoluiu, ganhando camadas de emoção e sinceridade, refletindo a jornada que viveram até ali.

Contudo, enquanto a música tomava forma, S/N não podia ignorar o que estava crescendo entre ela e Bangchan. As trocas de olhares se tornavam mais carregadas, e o toque de suas mãos, mesmo que casual, fazia seu coração disparar.

Uma noite, enquanto revisavam a canção, Bangchan parou e a olhou nos olhos. “S/N, eu preciso ser honesto. Eu sinto que estamos nos aproximando, e não quero ignorar isso.”

S/N sentiu uma onda de emoções. “Eu também sinto, Bangchan. Mas e as consequências? Estamos arriscando tanto.”

“Às vezes, precisamos arriscar para viver plenamente. Não podemos deixar que o medo nos impeça,” ele respondeu, a sinceridade em sua voz fazendo-a sentir-se vulnerável.

S/N respirou fundo, sabendo que uma decisão precisava ser tomada. Ela queria seguir seu coração, mas também queria proteger o que estavam construindo juntos. A música, a conexão, o futuro incerto.

A tensão crescia, e a música que criaram se tornava não apenas uma expressão de seus sentimentos, mas também um reflexo da escolha que teriam que fazer. Estavam prontos para se arriscar?

Continua...

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora