Capítulo 5 : A Música como Refúgio

17 3 0
                                    

A semana continuou com o ritmo acelerado de ensaios e gravações, mas S/N começou a notar que, ao invés de se sentir pressionada, a música estava se tornando um refúgio. Cada nota que criavam, cada melodia que surgia, parecia fortalecer a conexão entre ela e Bangchan, apesar das dificuldades.

Em uma tarde ensolarada, a equipe se reuniu para uma sessão especial. Bangchan havia sugerido uma pausa e trouxe instrumentos para que todos pudessem se soltar um pouco. S/N observou enquanto Hyunjin e Felix se encaravam, prontos para uma batalha amigável de violão. Changbin começou a batucar na mesa, e logo o estúdio se encheu de risadas e música improvisada.

“Venha, S/N! Junte-se a nós!” Felix chamou, sua energia contagiante.

Com um sorriso nervoso, S/N se aproximou, pegando um tambor. “Vamos lá, então!” Ela se juntou ao ritmo, e, à medida que todos tocavam, sentiu a alegria transbordando.

Bangchan observava de perto, encantado com a energia do momento. Ele se juntou ao grupo, pegando um microfone e começando a cantar uma melodia improvisada. A forma como sua voz fluía, cheia de paixão, deixou S/N hipnotizada. Cada palavra parecia uma declaração não dita.

Enquanto todos tocavam, Bangchan se aproximou de S/N, sua presença confortante. “Você é incrível. A forma como você se entrega à música realmente faz a diferença,” ele elogiou, seu olhar sincero a fazendo sentir um calor no coração.

“Obrigada! É fácil quando estou cercada por pessoas tão talentosas,” S/N respondeu, seu coração disparando ao perceber a proximidade deles.

Depois de um tempo, a música se transformou em algo mais. Os membros começaram a dançar, e a atmosfera estava carregada de alegria. S/N sentiu-se livre, esquecendo-se das pressões externas e das regras que cercavam sua situação.

No entanto, à medida que a diversão aumentava, também crescia a tensão entre ela e Bangchan. Os olhares que trocavam agora estavam carregados de significado, como se ambos soubessem que havia algo além da amizade.

A pausa se transformou em uma sessão de gravação mais íntima. Bangchan pediu que S/N se sentasse ao piano para testar algumas ideias. A melodia fluía, e, enquanto tocava, ela sentiu a presença dele ao seu lado, apoiando-a.

“Isso está perfeito,” ele disse, seus olhos fixos nela. “Você realmente entende a essência da música.”

S/N sorriu, mas sua mente estava repleta de pensamentos. O que estava acontecendo entre eles? Era algo que poderia existir em um mundo onde regras não se aplicavam?

Quando a sessão terminou, Bangchan a puxou para o lado, longe dos outros. “S/N, eu... estou realmente gostando de trabalhar com você,” ele disse, sua voz baixa e intensa.

“Eu também,” ela respondeu, seu coração batendo forte. “Mas e as regras?”

Ele a olhou, a expressão séria. “Às vezes, as regras são feitas para serem desafiadas.”

As palavras dele ecoaram na mente de S/N enquanto ela processava o que estava sendo oferecido. A música poderia ser o refúgio que ambos precisavam, mas também poderia ser o caminho para algo mais arriscado.

E, naquele instante, S/N sabia que estava se aproximando de uma decisão que mudaria tudo.

Continua...

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora