Capítulo 10 : O Coração em Ação

16 3 2
                                    

O dia da apresentação final da canção finalmente chegou. S/N e Bangchan estavam nervosos, mas a energia entre eles era palpável. Haviam trabalhado arduamente e estavam determinados a mostrar a verdade que haviam capturado em suas letras e melodias.

Enquanto se preparavam nos bastidores, S/N sentiu a tensão crescer. “Você acha que a CEO vai gostar?” ela perguntou, tentando esconder sua ansiedade.

“Vamos nos concentrar em fazer o nosso melhor. O importante é que esta canção é nossa. Independentemente do que acontecer, temos que nos orgulhar do que criamos,” Bangchan respondeu, segurando a mão dela por um breve momento, transmitindo força e coragem.

A equipe se reuniu, e a CEO apareceu, seu olhar avaliativo penetrando cada um deles. “Lembrem-se, isso não é apenas sobre a música. É sobre a imagem que vocês querem projetar,” ela disse, antes de se afastar.

S/N sentiu um frio na barriga, mas a presença de Bangchan ao seu lado a acalmava. “Estamos prontos. Vamos fazer isso,” ela afirmou, determinada.

Quando subiram ao palco, a luz do público os envolveu. S/N respirou fundo, e Bangchan começou a tocar os acordes iniciais. A música fluiu como uma correnteza, cada nota carregando consigo suas emoções e experiências.

Conforme cantavam, S/N sentiu a conexão com o público crescer. Ela podia ver os rostos iluminados, as pessoas se entregando à canção, e a vulnerabilidade que haviam colocado na música estava ressoando.

No final da apresentação, um silêncio profundo tomou conta do espaço antes de ser quebrado por aplausos. S/N e Bangchan trocaram um olhar de alívio e felicidade. Haviam conseguido.

Após a performance, a CEO se aproximou, seu olhar pensativo. “Foi uma apresentação poderosa. A emoção que vocês transmitiram é exatamente o que o público precisa ver. Parabéns,” ela disse, um sorriso suave nos lábios.

S/N sentiu uma onda de alívio e alegria. “Obrigada! Estamos muito felizes que tenha gostado,” ela respondeu, seu coração transbordando.

Depois de algumas interações com a equipe, Bangchan puxou S/N para um canto mais calmo, longe da agitação. “Eu não consigo acreditar que fizemos isso,” ele disse, um sorriso largo no rosto.

“Foi incrível. A música realmente capturou tudo o que sentimos,” S/N respondeu, sentindo a adrenalina da apresentação ainda pulsando.

“E sobre nós?” Bangchan perguntou, o olhar sério agora. “O que faremos a partir daqui?”

S/N sabia que era o momento de enfrentar o que havia entre eles. “Eu sinto que devemos ser honestos um com o outro. O que temos é especial, e não quero deixar que isso se perca,” ela começou, seu coração batendo forte.

“Eu também sinto o mesmo. Não podemos deixar que o medo do que pode acontecer nos impeça de viver isso,” ele afirmou, se aproximando dela.

S/N respirou fundo. “Então, vamos seguir em frente, mesmo que isso signifique arriscar um pouco mais?”

Bangchan sorriu, a luz dos holofotes ainda refletindo em seus olhos. “Sim, vamos nos arriscar. A música nos trouxe até aqui, e agora é hora de deixar que nossos corações nos guiem.”

S/N sorriu, sentindo um peso ser levantado de seus ombros. Eles se aproximaram, e, naquele momento, o mundo ao redor desapareceu. A conexão que haviam cultivado na música agora se manifestava em algo ainda mais profundo.

Enquanto se entregavam a aquele instante, S/N sabia que estavam prontos para enfrentar os desafios que viriam. Juntos, eram mais fortes, e a música que haviam criado não era apenas uma canção; era um novo começo, um reflexo do amor que crescia entre eles.

E assim, com os corações em ação, eles estavam prontos para escrever a próxima parte de sua história.

Continua...

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora