Os ensaios continuavam, mas S/N sentia que a atmosfera estava mudando. A música estava quase pronta, mas a conexão entre ela e Bangchan tornava-se mais intensa a cada dia, e a pressão externa começava a pesar em suas costas. A CEO tinha um olhar crítico, sempre atenta a qualquer sinal de distração.
Naquela tarde, enquanto a equipe revisava a música, S/N percebeu que Bangchan parecia mais pensativo. Ele se afastou um pouco do grupo, seu olhar fixo em uma partitura. S/N sentiu um impulso de se aproximar, mas hesitou. O peso da expectativa estava presente, e ela não queria complicar ainda mais as coisas.
Após a sessão, Bangchan a procurou. “S/N, você tem um momento?” Ele perguntou, seu tom de voz sério.
“Claro, o que houve?” S/N respondeu, seu coração acelerando.
“Eu estava pensando sobre o que falamos. A música está quase pronta, mas sinto que precisamos de algo a mais, algo que capture verdadeiramente o que estamos sentindo,” ele disse, seu olhar intenso.
“Concordo. Eu sinto que ainda não conseguimos transmitir toda a emoção que temos,” S/N admitiu, lembrando da pressão que ambos sentiam.
“Que tal fazermos uma pausa e, em vez de nos focarmos na gravação, tentarmos escrever algo novo? Algo que realmente reflita nosso estado de espírito,” Bangchan sugeriu, e o brilho em seus olhos fez S/N sentir um frio na barriga.
“Isso pode funcionar. Às vezes, precisamos de um tempo para nos desconectar e nos encontrar,” S/N respondeu, entusiasmada.
Os dois se afastaram do estúdio, decidindo se sentar em um parque próximo. O sol estava se pondo, lançando uma luz dourada sobre tudo. Enquanto se acomodavam em um banco, S/N sentiu um misto de nervosismo e excitação.
“Vamos tentar colocar nossos sentimentos em palavras e melodias,” Bangchan sugeriu, pegando um violão que tinha trazido.
S/N respirou fundo e começou a falar sobre suas emoções. “Sinto que estamos em um lugar onde tudo é incerto, mas também há uma beleza nisso. Estamos nos arriscando a cada passo.”
Bangchan a ouviu atentamente, suas mãos deslizando pelas cordas do violão enquanto ele tentava acompanhar a ideia. “E se a música fosse sobre isso? Sobre correr riscos e abraçar a vulnerabilidade?”
“Sim! E podemos falar sobre como isso nos conecta, apesar das dificuldades,” S/N acrescentou, sua inspiração crescendo.
Enquanto trabalhavam, o ambiente ao redor parecia desaparecer. A música fluiu, e cada nota e letra que criavam se tornavam um reflexo de tudo que sentiam um pelo outro.
No entanto, a qualquer momento, a pressão da gravadora e as regras da indústria se faziam presentes. S/N percebeu que, enquanto criavam, os olhares entre ela e Bangchan eram carregados de significado. O que estavam fazendo era muito mais do que apenas música; era uma expressão de algo profundo que ambos sentiam.
Após algumas horas, eles tiveram uma nova canção em mãos. “Isso é exatamente o que precisávamos,” Bangchan disse, sorrindo. “É autêntico e verdadeiro.”
S/N sorriu de volta, seu coração transbordando de emoção. Mas, à medida que a realidade voltava, a preocupação a atingiu. “E se a CEO não gostar? E se isso nos causar problemas?”
“Precisamos nos arriscar, S/N. Às vezes, a verdade é o que mais precisamos,” Bangchan respondeu, seu olhar firme.
Com o sol se pondo atrás deles, S/N sabia que a decisão sobre o que fazer com a música seria crítica. E, enquanto o som da canção ecoava em sua mente, ela percebeu que estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria suas vidas para sempre.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
harmonia proibida || Bangchan stray kids
Fiksi PenggemarS/N, uma jovem produtora musical, é designada para trabalhar com Bangchan, o talentoso líder do Stray Kids. O que começa como uma colaboração profissional se transforma em uma conexão intensa, à medida que ambos compartilham horas no estúdio. No ent...