O sol brilhava forte na manhã seguinte, mas S/N mal percebeu. Sua mente estava em um turbilhão, repleta de anotações e ideias sobre a nova música. Ela chegou ao estúdio com um espírito renovado, ansiosa para continuar o trabalho com Bangchan e o restante da equipe.
Quando entrou, encontrou Bangchan já sentado na mesa de mixagem, ouvindo uma prévia da faixa. O som envolvente a fez parar por um instante, admirando sua dedicação. Ele parecia tão concentrado, completamente absorvido pela música.
“Bom dia!” S/N exclamou, tentando esconder a timidez. Bangchan olhou para cima, um sorriso iluminando seu rosto.
“Bom dia! O que você acha? Estou pensando em algumas alterações para a melodia,” ele respondeu, gesticulando para os fones de ouvido.
S/N se aproximou, colocando os fones. A música era vibrante e cheia de potencial. Enquanto ouvia, ideias começaram a fluir em sua mente. Com um olhar cúmplice, ela virou-se para Bangchan.
“E se adicionássemos um riff de guitarra aqui? Isso daria um toque mais enérgico,” sugeriu. Bangchan a observou com atenção, seus olhos brilhando de entusiasmo.
“Adorei a ideia! Vamos experimentar isso.” A resposta dele a deixou animada, e logo ambos estavam trocando sugestões, a química criativa entre eles crescendo.
Conforme o dia avançava, eles se aprofundaram nas composições. S/N ficou maravilhada com a facilidade com que Bangchan se comunicava com os outros membros. Ele os encorajava, compartilhando risadas e tornando o ambiente leve e divertido. Cada interação o tornava mais encantador aos olhos dela.
Durante uma pausa, S/N se afastou um pouco para respirar, tentando organizar seus pensamentos. Bangchan a seguiu, percebendo que ela estava um pouco sobrecarregada.
“Está tudo bem? Você parece pensativa,” ele comentou, seu tom de voz suave e atencioso.
“Só tentando processar tudo isso. É muito novo para mim,” ela admitiu, corando. “Trabalhar com vocês é incrível, mas também intimidante.”
Bangchan sorriu com compreensão. “É normal sentir isso. Todos nós começamos em algum lugar. O importante é que você se sinta à vontade para ser você mesma. Estamos todos aqui para apoiar uns aos outros.”
A sinceridade nas palavras dele fez S/N se sentir mais confiante. A conversa fluiu naturalmente, e ela percebeu que, por trás da imagem pública de ídolo, Bangchan era uma pessoa acessível e genuína.
O dia terminou com uma nova versão da música, repleta de ideias frescas e energia. S/N saiu do estúdio com um sorriso no rosto, sabendo que aquele era apenas o começo de algo especial. E, enquanto o sol se punha no horizonte, ela não podia deixar de sentir que sua conexão com Bangchan estava se tornando mais significativa do que imaginara.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
harmonia proibida || Bangchan stray kids
FanficS/N, uma jovem produtora musical, é designada para trabalhar com Bangchan, o talentoso líder do Stray Kids. O que começa como uma colaboração profissional se transforma em uma conexão intensa, à medida que ambos compartilham horas no estúdio. No ent...