Capítulo 4 : Olhares Proibidos

19 3 0
                                    

A semana passou rapidamente, e S/N se sentia cada vez mais parte do Stray Kids. Os ensaios no estúdio se tornaram uma rotina, mas a tensão entre ela e Bangchan crescia a cada dia. Embora eles trabalhassem juntos com harmonia, havia momentos em que seus olhares se cruzavam, e a química entre eles parecia palpável.

Era uma tarde ensolarada quando, após uma longa sessão de gravação, S/N se afastou um pouco para pegar ar. Sentada em um canto, observou os membros rindo e se divertindo. Felix estava contando uma piada enquanto Changbin e Hyunjin faziam caras engraçadas. Bangchan os observava com um sorriso, sua expressão relaxada.

“Você está bem?” A voz suave de Bangchan a fez despertar de seus pensamentos.

“Sim, só... refletindo,” S/N respondeu, tentando disfarçar a confusão que sentia. “É incrível estar aqui e ver como vocês se conectam.”

Bangchan sentou-se ao seu lado, seus ombros quase se tocando. “É o que faz nossa música especial. Todos nós temos algo a oferecer.” Ele olhou nos olhos dela, e S/N sentiu um calor subir por seu rosto. A intensidade do olhar dele a fazia questionar se os sentimentos que tentava reprimir eram mais do que apenas admiração.

“Você se saiu muito bem essa semana,” ele continuou, quebrando o silêncio que se formou. “Sua energia realmente traz algo novo para a equipe.”

“Obrigada. Significa muito ouvir isso de você,” S/N respondeu, sentindo o coração acelerar.

Mas o momento foi interrompido pela entrada da CEO da gravadora. “Precisamos revisar as gravações antes de seguirmos. Espero que todos estejam prontos para isso,” ela disse, cortando a conexão momentânea entre S/N e Bangchan.

A tensão no ar era palpável. Enquanto revisavam as faixas, S/N notou que Bangchan estava mais atento, tentando manter a atenção da equipe. Mas ela não pôde deixar de perceber que seus olhares se encontravam com frequência, cada vez mais cheios de significado.

A CEO fez algumas observações sobre a música e, em um momento, olhou diretamente para S/N. “Gostaria de ouvir sua opinião sobre a estrutura. Como você acha que podemos melhorar?”

S/N sentiu a pressão sobre si. “Acho que a ponte poderia ter mais emoção. Talvez adicionar um solo de guitarra para intensificar os sentimentos,” ela sugeriu, tentando manter a confiança.

“Excelente ideia,” Bangchan elogiou, um brilho em seus olhos que fez S/N se sentir um pouco mais confiante. Mas, ao mesmo tempo, havia uma tensão crescente. A forma como a CEO observava Bangchan não passava despercebida; havia um ar de possessividade em sua postura.

Quando a sessão terminou, S/N se afastou, tentando processar tudo o que aconteceu. O que estava sentindo por Bangchan era algo que ela nunca esperava, e agora, com a presença da CEO, tudo parecia mais complicado.

Ao sair do estúdio, S/N se virou para olhar para Bangchan, que estava conversando com os membros. Ele a avistou e sorriu, mas havia algo nos olhos dele que a fez hesitar. O que estava se formando entre eles era intenso, mas também perigoso.

S/N suspirou, sabendo que as regras da indústria a cercavam. No entanto, a cada dia que passava, sua conexão com Bangchan tornava-se mais difícil de ignorar.

Continua...

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora