Capítulo 6 : Dilemas

16 3 0
                                    

Os dias no estúdio passaram a se tornar um misto de alegria e tensão. S/N se via cada vez mais próxima de Bangchan, mas a ideia de desafiar as regras da indústria a deixava inquieta. A música era uma paixão compartilhada, mas a possibilidade de algo mais entre eles era um dilema que não conseguia ignorar.

Em uma tarde, enquanto revisavam a gravação da nova faixa, S/N percebeu que Bangchan estava mais introspectivo do que o normal. Ele costumava ser o líder otimista e confiante, mas algo parecia pesado sobre seus ombros.

“Bangchan, você está bem?” S/N perguntou, preocupada.

“Sim, só pensando em algumas coisas,” ele respondeu, forçando um sorriso. “É só a pressão para que tudo saia perfeito.”

S/N sentiu uma pontada de empatia. “Eu entendo. Mas não precisamos fazer tudo sozinhos. Estamos juntos nisso, certo?”

“Certo.” A resposta dele foi um sussurro, mas os olhos dele refletiam um turbilhão de emoções. S/N decidiu que era hora de ser mais direta.

“Você já pensou sobre o que estamos sentindo?” S/N perguntou, o coração acelerando.

Bangchan hesitou, seus olhos se encontrando com os dela. “Eu tenho. E, honestamente, estou confuso. A música nos conecta, mas as consequências...”

Ela sabia que ele estava se referindo à pressão da gravadora e à CEO. “É tudo tão complicado. Eu não quero que isso afete nosso trabalho, mas não posso ignorar o que sinto por você.”

Bangchan respirou fundo, sua expressão sincera. “Eu também não posso. É difícil ignorar quando você está tão perto. Mas e se tudo isso acabar em problemas para nós dois?”

“Talvez devêssemos nos concentrar na música, então. Pode ser o que precisamos para encontrar clareza,” S/N sugeriu, tentando mudar o foco.

Eles passaram a tarde trabalhando na faixa, mas a tensão ainda pairava no ar. S/N se dedicou mais do que nunca, tentando canalizar seus sentimentos na música. Porém, cada nota que tocava lembrava a complexidade da situação.

Naquela noite, após um longo dia, S/N decidiu sair para arejar a cabeça. Caminhando pelas ruas iluminadas da cidade, ela refletia sobre suas opções. O que valia mais: seguir seus sentimentos ou manter a integridade profissional?

No dia seguinte, a equipe se reuniu novamente. A CEO estava presente, e a tensão era palpável. “Precisamos de resultados, pessoal. O prazo está se aproximando e quero que entreguemos algo que realmente ressoe com o público,” ela declarou, sua voz firme.

S/N sentiu a pressão aumentar, mas decidiu compartilhar suas ideias. “Eu acredito que a nova música deve capturar a vulnerabilidade que todos estamos sentindo. A conexão que temos é o que torna tudo real,” ela disse, olhando para Bangchan, que a observava com atenção.

“Concordo. Precisamos ser autênticos,” Bangchan apoiou, e a CEO acenou, mas S/N percebeu uma leve desaprovação em seu olhar.

Após a reunião, S/N se retirou para um canto do estúdio, tentando processar tudo. Bangchan a seguiu, seu olhar preocupado. “Você está bem?”

“Só estou pensando em como podemos ser autênticos sem causar problemas. Isso me deixa insegura,” S/N respondeu, sua voz hesitante.

“Às vezes, precisamos arriscar para conseguir o que realmente queremos,” Bangchan afirmou, aproximando-se. “Eu não quero que a pressão nos impeça de seguir nossos corações.”

As palavras dele ressoaram em S/N, mas a dúvida ainda a assombrava. Ela sabia que a música era importante, mas o que estava em jogo entre eles também era. Estava cada vez mais difícil manter a linha entre o profissional e o pessoal, e o dilema crescia a cada dia.

S/N suspirou, sabendo que uma decisão teria que ser feita em breve. E, enquanto a música continuava a fluir, seu coração pulsava em um ritmo diferente, cada vez mais desafiador.

Fim.

harmonia proibida || Bangchan stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora