12

72 4 3
                                    

Mabel Morgans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mabel Morgans

Observo o prato de filé mignon à minha frente, ignorando o desconforto que paira sobre a mesa. A fome está ali, mas contida, esmagada pelo peso da obrigação e pelas memórias que me incomodam.

Um dos mordomos dos Sullivan se move com uma precisão quase robótica enquanto serve o jantar, e só consigo pensar no quanto preferia estar em qualquer outro lugar, embora não tivesse escolha.

Os jantares com a família Sullivan eram um ritual semanal, e mamãe me obrigou a vir, como sempre, alegando que, com as famílias sendo tão próximas há anos, não seria educado recusar. Mas esses encontros eram uma tradição da qual eu nunca pedi para fazer parte e que eu não tinha o menor interesse em estar presente.

Não que eu tenha algo contra a família Sullivan em geral. Vivian Sullivan é uma mulher adorável, sempre atenciosa e com um jeito caloroso. Seus outros filhos, Cole e Timothy, são carismáticos e têm aquele brilho divertido no olhar, como se estivessem sempre planejando algo novo. Até o pai deles, Christian, por mais rígido que pareça, tem seus momentos de simpatia.

Mas Caleb Sullivan... Caleb Sullivan era sempre o maldito problema.

Sinto os olhos dele sobre mim, como sempre. Ao lado de Elijah, ele não diz nada, mas o peso do seu olhar é inconfundível, carregado de algo que não sei bem como descrever. Talvez fosse incômodo ou apenas uma tensão mal disfarçada. Eu sabia que ele me observava, mas me recuso a dar a ele a satisfação de reconhecer isso.

— Quer mais um pouco de vinho, Mabs?

A voz de Cole me tira dos pensamentos. Ele está sentado ao meu lado, me oferecendo a garrafa com um sorriso amigável. Eu sorrio de volta, aliviada por estar perto dele e não de Caleb.

— Claro, por que não?

Cole me serve com cuidado, e por alguns segundos consigo me distrair com a leveza da conversa. Mas o incômodo nunca desaparece totalmente.

— Como estão indo as aulas de piano?

Dou de ombros, tentando parecer casual, enquanto ele enche minha taça, mas a verdade é que minha mente ainda está longe dali, perdida em pensamentos sobre Riven e a confusão que sinto.

— Estão indo bem — giro a taça de vinho em minhas mãos. — Ainda não sou uma prodígio, mas pelo menos o professor não está arrancando os cabelos.

Ele ri, um som leve que quebra um pouco a tensão.

— Sempre ouvi falar que ele é muito talentoso.

— É verdade, ele é.

— Você deve estar aprendendo muito com ele.

— Sim, certamente ela está aprendendo bastante — Caleb se envolve na conversa ao dar um gole na própria taça, e sinto meu estômago se revirar. O tom é casual, mas a maneira como me observa é tudo menos leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Good Boys - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora