07

17 3 0
                                    

O ar se tornava mais pesado, cada batida do meu coração ecoava como um tambor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar se tornava mais pesado, cada batida do meu coração ecoava como um tambor. A imagem na tela mostrava uma gangue mascarada, armada até os dentes, e a sigla que tinham estampada nas roupas era um símbolo de terror em Gotham.

— Eles estão se autodenominando "Os Vingadores do Coringa" — disse Tim, seu tom de voz revelando a gravidade da situação. — Estão prometendo caçar todos que estiverem relacionados à morte dele.

A adrenalina subiu, e eu percebi que, mais do que nunca, precisava agir. Não era só a minha vida em jogo; era a dela também. A imagem da minha Laila, com a lâmina ensanguentada em mãos, passou pela minha mente. Eu sabia que ela não se intimidaria, mas as consequências da escolha dela estavam se formando rapidamente.

— Precisamos encontrá-la antes que eles encontrem — declarei, decidindo o que fazer em um instante.

Bruce assentiu, o semblante agora focado.

— Você não pode ir sozinho, Jason. Precisamos de um plano. Não podemos permitir que eles façam com ela o que fizeram com o Coringa.

Dick se aproximou, determinado.

— Eu vou com você. Precisamos nos infiltrar nessa gangue antes que eles atinjam o alvo. Com as informações que temos, talvez consigamos saber onde ela está escondida.

Damian, com a expressão de quem sabia mais do que deixava transparecer, olhou para mim.

— Você está disposto a fazer qualquer coisa para protegê-la, não está? — ele disse, quase desafiando.

— Absolutamente — respondi sem hesitar.

Bruce respirou fundo, analisando a situação.

— Então vamos. Precisamos de uma abordagem cuidadosa. Tim, você ficará aqui e monitorará as comunicações deles. Precisamos de toda a informação que puder reunir. Dick e Jason, vamos fazer uma visita a um dos pontos de encontro.

A pressão estava aumentando, e a sensação de urgência começou a se misturar com a expectativa de enfrentar esse novo desafio. Enquanto nos preparávamos, o peso da decisão que minha noiva tomara ainda pairava sobre mim. Eu não poderia permitir que ela enfrentasse isso sozinha.

Com os equipamentos prontos e o Batmóvel aguardando, partimos em direção ao coração da cidade. As ruas estavam sombrias, refletindo a ansiedade que eu sentia. Cada esquina poderia esconder um perigo, mas eu sabia que tinha que seguir em frente.

— Jason, se encontrarmos essa gangue, como você pretende lidar com a situação? — Dick perguntou enquanto dirigíamos.

Pensei por um momento, tentando articular minhas ideias.

— Se eles estiverem realmente atrás dela, vamos usar isso a nosso favor. Vamos nos infiltrar e criar uma distração. Não quero que eles a toquem. O que ela fez pode ser considerado um ato de justiça, mas a cidade ainda não está pronta para aceitar isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monster | Laila Al GhulOnde histórias criam vida. Descubra agora