Capitulo 1 - Conhecendo

1.2K 82 3
                                    

Hoje eu e meus 4 filhos iremos ao orfanato, compramos e estamos ajudando. Uma boa ação pra quem olha de longe, mas na verdade isso é apenas faixada. Em todo o mundo somos conhecidos como "demônios sem piedade" bem, eu sou o próprio diabo e criei meus filhos para serem pior. Saio dos meus pensamentos com o Enrico me chamando

- Pai, vamos logo naquela droga, eu quero voltar e dormir.

- Ok, meninos estão prontos?
Eu pergunto entrando na sala.

- Sim.
Respondem em uníssono.

Bem, isso vai ser interessante, quem sabe eu não acho uma puta pra fuder, odeio dividir minhas coisas e uma puta virgem com toda certeza vai me ajudar.

Já fazem 5 meses que eu tô aqui, meus papais me abandonaram porque eu tenho infantilismo, eu tenho 16 aninhos, aqui é um bom lugar mas as crianças são maldosas, as titias são legais, hoje vamos receber alguém importante e ele pode adotar alguma de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem 5 meses que eu tô aqui, meus papais me abandonaram porque eu tenho infantilismo, eu tenho 16 aninhos, aqui é um bom lugar mas as crianças são maldosas, as titias são legais, hoje vamos receber alguém importante e ele pode adotar alguma de nós, eu tô com medo, não quero sair daqui. Não, não, não. A Aurora não quer mesmo, eu quero ficar com as minhas titias pra sempre.

- Aurora?
Titia Rose entra no quarto

- Sim titia?
Aurora responde ela.

- Tem umas pessoas querendo te ver, minha princesinha.

- Tá bem titia, ele é legal?

- E sim minha princesa, agora vem aqui
Ela paga a Aurora no colo e saí andando ao encontro do moço legal.

Chegando no moço, vejo que ele é um velinho, ele aparenta ser legal, será que ele vai querer a Aurora? Titia me coloca no chão.

- Aurora, esse é o titio Lucas, ele quer te adotar, vem falar com ele
Então eu saio de trás dela e vou falar com o Lucas

- Oi, eu sou a Aurora, porque vc quer adotar a Aurora?

- Oi Aurora, eu sou o Lucas, bom você me lembra minha falecida filha, eu tenho uma esposa mas ela não pode vir. Eu quero lhe conhecer melhor primeiro.

- Ah tá, eu quero ser adotada pelo senhor
Digo dando um abraço no Lucas

- Bom, Rose será que vc é Aurora poderiam me acompanhar pra eu assinar a papelada?

- Claro senhor Lucas
Titia Rose diz pro titio que vai me adotar.

15:45

Eu tava na sala com a titia e o titio, ele já tava assinando a papelada, quando a porta é aberta de uma vez, me assustei com o barulho então abraço o titio

- Oi, você deve ser a Rose, Certo?
Um moço desconhecido mais muito bonito fala, ele aparenta ter uns 40 anos.

- Olá, sou a Rose, você deve ser o Vicenzo.
Titia responde o moço, Vicenzo? Nome diferente.

- Sim, desculpa o atraso, meninos entrem
Ele chama, pera, tem outros meninos? Quando eu olho novamente pra ele, ele me olha, seu olhar parece ficar escuro. Eu não entendo.

- Quem é ela?
Vicenzo pergunta olhando diretamente pra mim.

- Oi moço, eu sou a Aurora e esse homem aqui é o Lucas, ele vai me adotar, sabia?
Então os outros 4 meninos aparecem, me olham e acontece a mesma coisa, seus olhos escurecem.

- Não, ele não vai te adotar. Nós vamos.
Um menino fala.

- Exatamente, a propósito eu sou o Michel.
Outro moço muito bonito diz.

- Bom, senhor Lucas não será mais possível adotar Aurora, eu sinto muito, Senhores Bratva, me acompanhem para pegar as coisas dela.

- Oh, ok
O Lucas parecia com medo, eu não entendi, Lucas se abaixou na minha altura e disse

- Seja forte Aurora e corajosa.
Ele me dá um beijo na bochecha e corre, os meninos rosnam? Eles rosnam?

- Quem são vocês? Vocês não vão maltratar Aurora?
Então um menino responde

- Oi Aurora, eu sou o Vinni
Diz o moço

- Oi Aurora, eu sou o Sam
Diz o moço tatuado

- Olá pequena, eu sou o Enrico
Ele diz é pisca pra mim, Enrico é bonito igual os outros ele tem uma cicatriz atravessado o olho.

- Oiii princesa, eu sou o Michel
Michel é bonito igual os outros, seu cabelo é mais preto ainda
. Ele diz é me pega no colo, eu dou um gritinho.

- A gente não vai te fazer mal, apenas fique longe de qualquer menino, tá bom?
Vicenzo diz

- Tudo bem, a Aurora vai obedecer.
Digo sorrindo

Eu sempre quis ter uma mulher pra chamar de minha, na hora que eu vi a loirinha e olhei nos seus olhos, eu soube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre quis ter uma mulher pra chamar de minha, na hora que eu vi a loirinha e olhei nos seus olhos, eu soube. Era ela, eu precisava dela meu instinto gritou para eu a levar pra casa e te proteger, eu vi como os meninos ficaram. Ela é nossa, nunca fomos de dividir e isso vai ser um grande problema, nenhum vai querer ceder, eu já sei disso. Agora que ela tá com a gente, vai sofrer tanto, vai se afastar de todos.

Own, a olhando agora, dormindo no colo do meu pai, enquanto estamos indo pra nossa casa, só agora percebo o grande problema, ela é de menor, não sei quanto eu e os meninos vamos aguentar. Mas por mim, ela só vai perder a virgindade quando casar com a gente.

Só tem um problema, ela despertou meu pior lado, sou possessivo e obsessivo, os meninos é meu pai não são diferentes, coitada, acha que vai ter uma família mas na verdade vai viver o inferno conosco.

A família de Aurora - DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora