Capitulo 3 - Shopping

795 54 5
                                    

5:30 am

Entro no meu "quarto", ele tá sendo montado, papai e os meninos mandaram pintar de rosa e ele tem uma cama muito macia.

- Princesinha?
Ouço papai me chamando, me tirando dos meus pensamentos.

- Oiii papai

- Nos vamos ao shopping, tem problema eu tomar banho junto com você?

- Não não, você pode vir com a Aurora.

- Que bom então meu amor
Papai vem na minha direção sorrindo, me pega no colo e me leva até o banheiro.

- Então meu amor, já sabe com que roupa vai? As suas roupas já chegaram, estão no closet. Vai lá olhar .
Papai me diz sorrindo

- Tá bom, me leva até lá? Eu tô cansadinha.

- Claro princesa.

Papai me leva até lá, depois de um tempo procurando eu decido que roupa eu vou usar.

(Vocês podem imaginar outra roupa, apenas a saia que tem que permanecer essa, ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vocês podem imaginar outra roupa, apenas a saia que tem que permanecer essa, ok?)

- Meu amor, eu tô achando que isso vai expor muito seu corpinho, você não acha?
Papai me pergunta

- Não não papai, vai que assim eu acho um namoradinho.
Falo a última parte apenas para mim, papai parece escutar porque seus olhos escurecem.

- Oque você falou Aurora? Namoradinho?
Papai começa a me apertar mais em seu colo

- E brincadeira, Aurora não precisa de namoradinho.
Digo sorrindo tentando amenizar o clima

- Aurora, fique aqui, eu vou na sala, tome seu banho e se arrume, alguns dos meninos vem te buscar.
Papai diz ríspido é seco, eu não entendo, oque eu fiz? Porque ele agiu assim? Papai tá com medo de me perder? Bom, eu não sei, ele sai do quarto batendo a porta me fazendo se afastar. Aurora decide fazer oque ele mandou antes que ele se estresse mais.

Saio do quarto de Aurora, do jeito que estou agora posso acabar a machucando e eu não quero isso, minha princesa que passou tanto tempo fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto de Aurora, do jeito que estou agora posso acabar a machucando e eu não quero isso, minha princesa que passou tanto tempo fora. Eu não posso a machucar em seu segundo dia com a gente. Vou para a sala e vejo todos os meninos lá, decido falar oque aconteceu.

- Meninos?
Falo chamando a atenção de todos.

- Bom, a segurança de Aurora será redobrada e sobre a escola, algum de vocês irá ter que ir junto com ela. Estava no quarto dela, ela me falou que quer arranjar um namorado, eu não aceito isso! Eu mato ele e puno ela.
Digo rangendo os dentes, vejo os olhares dos meninos ficaram escuro. Já sei no que isso vai dar.

- Como é que é? Ela disse oque? Ela vai apanhar e agora, ela não tá doida ainda porra.
Sam se pronuncia.

- Fique todos aí, não vamos fazer nada ainda.
Eu mando.

- E vai deixar ela pensar assim porra? Nossa princesa não tá doída, com toda certeza na escola ela vai querer arranjar um namorado.
Enrico diz

- Bom, Sam você vai pra escola com a Aurora, não vão ficar na mesma sala, mas como você já teria que ir para escola então tá ótimo, e hoje no shopping vamos manter o controle, se a assustamos ela pode querer fugir, eu não quero a machucar.
Eu digo

- Tudo bem, hoje vai passar mas na próxima não vai, eu mesma vou a machucar.
Vinni diz

- Tudo bem, meninos se arrumem, alguém passa no quarto dela e a pegue, tenho coisas a resolver agora.

A família de Aurora - DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora