Por enquanto era melhor esconder de Aurora que Tom também faria parte da relação e que ele era da família, parecia mais certo, os meninos concordaram com isso, até mesmo Sam. Tom ficaria na casa com eles, e depois do aniversario de Aurora, eles falariam o motivo do porque Tom estava ali.
9:45 pm 🌗
Já se passava das nove da noite, estavam todos na sala até que o celular de Aurora começa a tocar, ela resolve atender.
- Oi, quem fala?
Aurora diz, visivelmente preocupada.- Oi Rora, é o Lorenzo Berkishere.
O até então desconhecido responde.- Ah sim, oiii, oque vc quer?
Aurora o responde.- Podemos sair mais tarde?
Ele pergunta a ela.- Claro, mas só se for escondido.
Aurora diz a última parte mais baixa, os meninos estavam tão focados no filme que passava na tv que nem notaram Aurora se levantando e indo até a cozinha.Claro, Aurora queria saber o motivo de Tom estar ali, mas preferiu não perguntar e continuar falando com Berkishere, era nítido que Berkishere queria algo com ela, Aurora sabia e estava disposta a lhe dar uma chance. Afinal, oque os meninos não sabiam não havia acontecido.
- Então, eu te busco às 23hrs, não precisa se arrumar tanto, você já é bonita naturalmente.
Assim eles começam a papear, combinaram tudo direitinho, o plano para desviar dos seguranças é o horário perfeito para voltar.Depois de rápidos 30 minutos, Aurora então volta para aonde os meninos se encontravam, todos a olham mas Enrico é o primeiro a perguntar.
- Aonde estava?
Ele diz a fitando.- Tinha uma ligação importante para atender.
Ela responde se deitando no grande sofá.- Hm, de quem?
Michel pergunta já enciumado, mal sabiam ele.- Não acha que tá querendo saber demais sobre a minha vida? Bom, eu vou deitar agora, no meu quarto! E não quero ninguém lá, porque se não eu vou dar um jeito de fugir desse inferno.
Aurora diz se levantando rápido e indo em direção às escadas correndo.- Aurora, modos! E sem correr.
Vicenzo grita, ela apenas o olha com um sorrisinho ladino e saí correndo mais rápido ainda.- Eu não sei porque, mas to sentindo que ela vai aprontar.
Vinni diz.- Também sinto isso, ela nunca vai dormir tão cedo, pai, reforce a segurança, com licença.
Sam diz se levantando e também indo dormir.Tom sabia exatamente como amansar Aurora, mas não tendo 100% de confiança dos mais velhos, preferiu ficar quieto, afinal, qual seria a reação deles se soubessem que Aurora bebia? Mas eles já sabiam, eram espertos, mas não mais espertos que Aurora, assim ela pensava.
O tempo parece que está passando tão devagar, quero sair logo com Berkishere, eu tenho o plano perfeito, vou esperar a troca de turno dos seguranças, cobrir a câmera do meu quarto, eu sei que tem e sei aonde é.
Nada pode dar errado, afinal eles matariam Berkishere, é falando nele, eu me sinto atraída, nada mais que isso, ele e bonito e não quer sentimentos na relação, pra que melhor? Não sei como é quando me tornei assim, mas eu sei que uma hora os meninos iriam me punir, e eu to doida por isso.
22:10 pm 🌗
Finalmente perto do horário, comecei a me arrumar, ele disse que sou bonita naturalmente mas eu quero ser perfeita, não apenas bonita, perfeita. Quero conquistar todos os homens possíveis, quero que eles sintam inveja dos meus homens. E se eu quero, eu consigo.
Depois de um longo tempo, finalmente estou pronta, decido tirar uma foto para postar amanhã, assim os meninos saberiam que eu sai. Haha, isso vai ser tão divertido, ver eles bravos querendo matar alguém, por mim.
(FOTO EM QUESTÃO)
Depois de uns 30 minutos, Berkishere me liga e disse que está no local combinado, eu tiro meu salto e vou andando até a porta de entrada da casa, a entrada não tem muitos seguranças, dá pra passar, principalmente agora, que tá na troca de seguranças.
O plano é o seguinte, eu coloquei uma bombinha na porta de trás da casa, o bobinho do segurança vai até ela, enquanto eu saio ao encontro de Berkishere, e antes das 5hrs eu vou estar em casa novamente, afinal, oque pode dar errado?
Mas as vezes nem tudo sai como o planejado, Aurora se achava esperta, e era. Só não é mais esperta que os homens loucamente apaixonados por ela, afinal, se você é a ovelha na matilha de lobos, quem está sempre sofrendo ou em perigo é você, não os lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família de Aurora - Dark
Chick-LitMafiosos são perigosos, mas nada é mais perigoso que a fúria de alguém retida a anos. Aurora, é tão inocente quanto parece? E eles? Serião capazes de fazer algo contra sua princesinha? Afinal, o amor não é tão justo quanto parece, principalmente se...