Capítulo 14 - Mudanças

458 33 5
                                    

2 meses depois. ⏳

9:30 pm

Bom, dois meses se passaram, posso dizer que minha princesa, Aurora. Mudou muito, ela não é mais a garota doce e alegre de sempre, agora ela é rebelde e indiferente. A gente sabe que ela escutou a conversa, não imaginávamos que ela agiria assim, ela não nos nega, mas não demonstra amor. Além disso, ela fez muitas amizades na escola, vive com eles, apesar de ter meninos no meio, nos certificamos que eles não vão se aproximar demais dela. Afinal, ela ainda é nossa. Sou tirado dos meus pensamentos com Aurora decendo as escadas, pronta para sair.

- Princesa?
Eu a chamo.

- Oi, oque é?
Ela responde sem tirar os olhos do celular.

- Quando eu falar com você, você olha nos meus olhos, Aurora.
Digo começando a me irritar, ela finalmente tira os olhos do celular e me olha com desdém.

- Oi papai, eu tô indo no shopping com uns amigos.
Ela diz sorrindo debochada.

- Ok, vai ter meninos?
Digo a olhando, ela sorri nervosa e caminha lentamente até a porta.

- Sim, e não me espere acordado.
Ela grita saindo.

Como eu disse, nossa princesa mudou, ela está mais adulta, não faz birra, e não regride mais. Algo está muito errado, ela quase não fica em casa e mal olha na nossa cara, bom, o aniversário de 17 anos dela é daqui 5 semanas, está tudo sendo preparado do jeitinho dela, mal sabe ela que vai se casar com a gente depois de seu aniversário, assim, só assim, ela vai ser nossa pro resto de nossas vidas. Eu até gosto da nova Aurora, só queria que ela fosse mais carinhosa e próxima de todos.

 Eu até gosto da nova Aurora, só queria que ela fosse mais carinhosa e próxima de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo oque aconteceu, eu não consigo superar, eu gosto deles, não... eu amo eles. Mas isso não pode ficar impune, e não vai! Os meninos estão loucos agora, querem minha atenção o tempo inteiro, não saem de perto de mim. E eu? Bom, tô fazendo de tudo para evitar eles, e vai continuar assim.

Se eu preencher meu vazio com um pouco de diversão não vai dar em nada.Estou a caminho do shopping com meu motorista particular. Hoje, na realidade só vai ter meninos, e o Tom, o Tom e o garoto que todas querem, inclusive eu. Mas se eu ficar com ele os meninos vão o matar, então, 2 passos de distância pra mim. Bom, hoje eu vou para balada e depois vou dormir na casa do Tom, festa do pijama, eu estou feliz. Só por hoje, eu não vou me lembrar deles. Só por hoje, assim eu prefiro acreditar, sou tirada dos meus pensamentos com o motorista me chamando.

- Chegamos, senhorita Aurora.
Ele diz abrindo a porta, desço do carro e entro no shopping, vou ao encontro de Tom, hoje, eu vou usar e abusar dele. Bom, se os meninos não souberem de nada não tem problema, não é mesmo?
Depois de um tempo, eu encontro os meninos. Eles meio que se tornaram minha segunda família, a Bratva e a primeira, e eu querendo ou não, sempre vai ser.

- Aurora, vem pra cá.
Tom diz sorrindo pra mim, sorriso lindo demais. Eu sorrio de volta e sento ao seu lado.

- Oi Tom.
Eu falo e ele sorri e me entrega uma sacola.

- Pra você, abre depois.
Ele diz cochichando pra mim.

Se os meninos souberem disso e o meu fim, bom, mal sabe eles que eu também sou ótima em esconder as coisas.

Nana 🗝️
As coisas estão confusas, confesso. Tenham paciência, as coisas vão voltar ao normal e vocês vão saber oque realmente aconteceu.
Vou tentar soltar 1 capítulo a cada 2 dias.
Beijos, xuxus.

A família de Aurora - DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora