Aurora, está deitada em um dos quartos de hóspedes, ela estava bem cansada, bom, já começamos a montar o quarto dela. Ela terá tudo oque quiser, do melhor e mais caro, afinal, dinheiro não é problema.
Eu tô deitado aqui com ela, ela me pediu pra ficar disse que me queria por perto, fiquei tão feliz. Na verdade ela pediu para todos nós ficarmos, ela deu um beijo na bochecha de meu pai, não pude evitar ficar dom ciúmes, bom, eu sempre tive problema de dividir minhas coisas. Porém, não posso quebrar meus irmãos e meu pai na porrada, quer dizer, ainda não.
Hoje nos conhecemos nossa princesinha, nossa casa sempre faltou algo e ela chegou pra completar, fiquei tão feliz, elas nos aceitou de uma boa.
Tô vendo ela dormir com os outros, ela é tão linda, dá vontade de morder meu diabo.Ela vais ser nossa perdição, eu sei disso porque somos bem possessivos, é bom. Podemos matar quem bem entendemos, como? Fácil. Meu pai herdou a Bratva mas também herdou a mafia Joken, ninguém é louco o suficiente para se aproximar, somos literalmente donos da porra toda, e não ah nada que alguém possa fazer, isso que é bom.
Aurora é nossa e quando formos morrermos ela vai junto, não posso arriscar deixar ela sozinha, se ela encontrar outro eu mesmo dou um jeito de matar ele.
- Meninos, vamos pra sala, tenho que conversar com vocês.
Ouço meu pai falar e logo após sair do quarto.Chamo os meninos e vou para sala, temos muito oque conversar.
- Bom, eu sei que adotar a Aurora é uma loucura então tenho que saber se todos estão de acordo se não terei que devolvê-la.
Serro meus punhos ao falar isso, vejo os meninos me olhar com raiva.- Faça isso e eu mesmo te mato, papai.
Sam fala me olhando com ódio em seus olhos, antes que eu fale, Vinni me interrompe.- Acho que todos estamos de acordo que Aurora ficará? só uma dúvida, como vamos dividi-la? Eu não quero saber de alguns de vocês passar mais tempo com ela.
- Bom, cada dia da semana alguém fica com ela e final de semana dividimos. E Sam, eu ainda sou seu don e seu pai, se falar assim comigo de novo eu vou te matar com minhas próprias mãos
Eu falo.- Desculpa, mas o senhor pegou pesado, Aurora não volta pra aquela lugar, aliás, ela não sai mais daqui nunca mais.
Ele me responde- Sim, e se alguém ousar se aproximar dela, eu mato
Vinni fala- Bom, vejam as melhores escolas, eu quero os melhores seguranças perto dela e quero o quarto dela pronto até amanhã.
Eu digo me sentando no sofá.- Escola? eu posso ensinar ela em casa, só de pensar em algum menino se aproximando da nossa princesa é demais para mim
Michel fala- E bom ela ir para escola, assim vemos até aonde podemos ir com ela, só espero que ela não se aproxime de ninguém, eu não terei pena de castigar minha Aurora.
Enrico fala- Nem eu, eu mato ele e bato muito nela.
Vinni responde.- Bom, hoje eu vou dormir com el-
Olho para a escada e vejo a cena mais linda da minha vida, minha neném está ali, coçando os olhinhos.- Oi meninos? A Aurora não viu vocês no quarto e vim aqui, tudo bem?
Ela falaSam vai até ela igual um bobão, a pega no colo e fala.
- Tudo bem princesinha, apenas nos chame e melhor, a gente pode te pegar no quarto- Sim docinho
Michel fala- Aurora, hoje vamos ao shopping, tudo bem? Comprar roupas e tudo oque você quiser.
Enrico fala- Vocês fariam isso pela Aurora?
Ela pergunta olhando para Sam, sinto uma pontada de ciúmes crescer em mim e os meninos não estavam muito diferente de mim.- Faríamos, papai vai te dar um banho e colocar uma roupa.
Falo pegando ela do colo de Sam e subindo as escadas- Nada de muito curto, não quero matar ninguém hoje
Vinni grita para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família de Aurora - Dark
ChickLitMafiosos são perigosos, mas nada é mais perigoso que a fúria de alguém retida a anos. Aurora, é tão inocente quanto parece? E eles? Serião capazes de fazer algo contra sua princesinha? Afinal, o amor não é tão justo quanto parece, principalmente se...