27 - Teto MC

478 15 0
                                    

Tema: Pai de menino Cantor: Teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Pai de menino
Cantor: Teto

Thaisa Narrando

Ver o Cleriton como pai era algo que me dava gosto, ele tinha uma dedicação e um amor pelo nosso filho, que me deixava admirada.

Sabia que ele seria um bom pai, afinal era um dos sonhos de vida dele, mas ele superava as expectativas as vezes.

Teto: Qual foi menorzinho, sua mãe tá dormindo pô' tem que ficar na moral com o papai - Fico deitadinha observando a interação dos dois, Sávio segurava o mesmo e o Isac, nosso filho, tentava morder o nariz do mesmo.

Teto: Tá querendo me morder é pivete? Nem dente tem oh abestalhado. - Não consegui permanecer quieta e dou uma gargalhada, discutindo com o nenê de 7 meses, haja maturidade.

Thaisa: Se ele te responder, eu saio correndo e te deixo aqui com ele.

Sento na cama e me espreguiço, era a primeira noite desde que o bebê nasceu que eu consegui dormir mais de seis horas durante a noite, estava me sentindo renovada.

Assim que o Isaac nasceu o Sávio se afastou dos palcos e só voltou quando o nosso filho completou quatro meses, e ele estava sempre fazendo o seu papel de pai e sendo presente na vida do nosso filho.

Mas ainda sim, a rotina do Isaac era instável, e ele sempre apresentou dificuldade para dormir a noite toda, o que gerava um plantão da madrugada para nós três, o mesmo só começou a ter um bom ciclo de sono depois dos seis meses, então, não fazia nem um mês.

Teto: Bom dia, doida! - Vem em minha direção e me dá um beijo de esquimó, ele sabe que eu não gosto de beijar sem escovar os dentes, Isaac se joga no meu colo.

Thaisa: Bom dia, amor! Bom dia, filho! - Dou um cheiro no pescoço cheio de dobrinhas do Isaac, o mesmo gargalha sentindo cócegas.

Teto: Venha cá pivete, sua mãe tem que ir no banheiro. - Pega o bebê do meu colo e o joga pro alto, que gargalha mais ainda.

Thaisa: Essa criança vai gofar na sua cara!

Teto: Vai nada pô', ele não faria uma coisas dessas com o papai dele. - Continua jogando o menino para o alto.

Vou em direção ao banheiro revirando os olhos, ele provavelmente tinha tomado a fórmula a pouco tempo, então, ele estava de barriga cheia. Barriga cheia+movimentação? Era uma combinação que eu já sabia do resultado.

Estava terminando de passar os meu produtos de skin care no rosto, já havia escovado os dentes e feito minha higiene pessoal, quando o Sávio chega todo sujo de gofo branco.

Teto: Cê' acredita que o pivete me gofou? - Olho para sua cara com as sobrancelhas arqueadas.

Thaisa: Quer que eu fale eu avisei agora ou mais tarde?

BRASILIDADE • Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora