Tema: Igaratá
Famoso: Derik (Vulgo Dé)Conteúdo sexual.
• Raissa Narrando •
Nino: Cunhada, a carne tá pronta já!
Eu que não sou boba nem nada, pego minha cadeira e arrasto pra perto da churrasqueira, encho meu pratinho de carne e coloco alguns acompanhamentos e começo a encher meu bucho, preciso comer antes de beber se não acabo com meu fígado.
Lívia: Se não me viu nervosa tio! - Começa a fazer aquela vozinha dela.
Não estava entendendo muito bem, tava 100% focada na minha comidinha, mas pelo que eu catei agora, era basicamente os moleques querendo jogar ela na piscina.
Ellen: Eu jogava só pelo abuso agora hein! - A negona atiça.
Os moleques que já são atentados aproveitam o apoio e jogam a Lívia na piscina, ri com a cena, Lívia sai da piscina puta da vida e xingando tudo e todos.
Carla: Meuuu, eu não deixava irmã! - Começa a filmar.
Fico rindo com as palhaçadas deles até terminar de almoçar, logo, vou em direção ao bar que fica no pier e peço um drink com gin e energético. Su e Amina estavam gravando um tiktok na parte coberta do pier, com aquela música do MC GP que está estourada, invado o vídeo delas fazendo nossa dancinha e o sinal dos 'D.
Carla: Vamo andar de jet irmã?
Raissa: Vambora!
Descemos uns degraus em direção a parte em que os jetskis ficam, logo subo no jet e a Carla agarra na minha cintura, automaticamente começa a tocar na minha cabeça a música "nós é patrão não funcionário", Lívia e Rapha estavam do nosso lado, começamos a gravar stories e apostar corrida, valendo um mimo da gucci, coisa simpleszinha sabe. Depois de quase duas horas só andando de jet, começo a cansar e retorno para o deck.
Derik: Vem ser minha mochilinha, vida? - Me chama assim que eu estaciono no pier.
Concordo com a cabeça e pulo de um jet para o outro, já era de tardinha, só tinha o nz e fejuca num jet e o drake sozinho em outro.
Derik acelera com o jet fazendo algumas manobras na água, seguro o celular filmando nos dois para postar no stories, o mesmo olha para a câmera e da um sorriso, logo guardo o celular e vou aproveitar o jet.
Seguro forte em sua cintura quando ele começa a acelerar, uma ideia maliciosa surge em minha mente quando toco sua barriga descoberta, arranho com a ponta das unhas seu tanquinho, escuto o mesmo dá um risinho, passo minha mão por cima de seu short e vejo que seu membro já estava marcando, minhas mãos adentram o mesmo, ele não estar usando cueca só facilita as coisas para mim.
Ele vai desacelerando o jet e indo para a parte mais afastada, saindo de perto dos outros, minhas mãos seguram firmemente o seu pênis e começo a fazer movimentos de vai e vem, batendo uma punheta para o mesmo, concentro em massagear a cabecinha com o meu polegar sabendo que seu ponto fraco é ali, meu nome sai de sua boca em forma de gemido baixinho, uns minutinhos depois e seu gozo suja minha mão, lavo a minha mão na água do mar.
Derik: Porra neguinha, 'cê é foda! - Se vira e me dá um beijo.
Dou uma risadinha e aprofundo nosso beijo, de alguma forma, ele consegue me puxar para sua frente me colocando em seu colo, suas mãos vão em direção a minha bunda apertando a mesma, ofego no meio do beijo, uma de suas mãos adentra a parte de cima do meu biquíni, brincando com o bico do meu seio, gemo de prazer e acabo rebolando no colo dele.
Nossos amassos já estavam chegando a um nível de quase sexo, até que o Nino passa por nós jogando água e rindo, filho de uma puta, empata foda.
Nino: Pra apagar esse fogo de vocês! - Diz e sai acelerando.
Raisa: Vou matar o seu irmão! - Digo para o Derik, enquanto ajeitava o meu biquíni.
Derik: Pode pá que eu te ajudo, gata. - Dá um risinho.
Ele me puxa para mais um beijo, mas, o clima tinha ido pelos ares já, ajeitamos a roupa e retornamos para o pier. Chegando lá tivemos que lidar com algumas piadinhas feitas pelo Nino, que parou quando eu dei um porradão nele, mas fora isso aproveitamos bastante a tarde com a galera o resto da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILIDADE • Imagines
General FictionSeja bem-vindo à brasilidade! 🇧🇷 Imagines com famosos brasileiros de qualquer nicho. [ ] Pedidos abertos. [ × ] Pedidos fechados.