Tema: Trollagem
Gamer: Thurzin• Esther Narrando •
A vidinha de influencer era cansativa as vezes, muita gente dando opinião e pitaco na sua vida era insuportável, mas de resto eu amava. Vivia ganhando recebidos, recebia para fazer publis ou participar de eventos e ainda conheci o meu namorado por meio da internet. Vou reclamar?
Eu e o Arthur namoramos há cinco meses, o tempo total de nós dois mesmo é um ano e pouquinho. Nos nós conhecemos em um evento de games, mesmo não sendo o foco do meu público, fui convidada por uma das marcas patrocinadoras do evento.
Eu e ele conversávamos todos os dias por mensagens e vídeo chamadas e logo começamos a ficar, ficamos sério por nove meses até assumirmos de vez um namoro com direito a apresentação pra família e assumir na internet.
Ambos moramos em são paulo, eu com meus pais e ele sozinho em um apê. Nesse momento, estou deitadinha na cama dele vendo o tiktok enquanto ele joga no vídeo game lá na sala.
Começo a ver um vídeo onde uma querida chama o namorado e começa a fazer uma oração pra ele e para o relacionamento dos dois, acho mega normal, até que a diva termina a oração pedindo pra Deus levar o namorado dela embora se não for pra ficar com ela.
Começo a rir, definitivamente, minha referência! Penso igual a diva. Levo como inspiração e decido fazer com o Arthur para postar no daily, abro no insta e começo a gravar os stories.
Esther: Divas! Vi um vídeo muito bom no tiktok e resolvi gravar com o Arthur, vou postar só aqui mas se vocês gostarem talvez eu postei no tiktok também! – Posto esse e gravo mais um em sequência.
Esther: Acho que vou ter que gravar na câmera do celular mesmo, na do insta tem tempo, perae! Vou posicionar o celular aqui – Mostro o espaço no setup dele – Acho que vai ficar escondido e ele nem vai perceber ne? É meio desligado o bichinho. – Dou uma risadinha e posto.
Esther: Vou deixar gravando já e vou lá chamar ele, daqui a pouco eu volto com o resultado do vídeo! Até daqui a pouco, amigas! – Posiciono o celular onde eu falei e verifico se tá gravando, coloquei na câmera traseira.
Vou em direção a sala e vejo o mesmo terminando a partida, era um jogo de tiro e fuga, deito no sofá colocando minha cabeça em seu colo.
Esther: Oh vida! Cê' me chama pra cá e vai ficar jogando é?
Arthur: Pô' amor, foi mal, só terminar essa daqui? – Nem olha no meu rosto, molequinho viciado.
Esther: Cê' tem cinco minutos pra terminar, viu? Quero ficar deitadinha no quarto recebendo carinhos e beijinhos. – Ele finalmente me olha e percebe o bico que eu tô, dá uma risadinha, e me dá um selinho e uma mordida na boca.
Arthur: Vou matar esses ruins aqui e nos vamos deitar. – Concordo com a cabeça e ele se concentra no jogo, fico observando ele todo focado e só consigo pensar "gostoso".
Não demora nem cinco minutos e ele se levanta, me levanto junto, ele vai em direção ao vídeo game e desliga ele e me puxa para o quarto. Assim que chegamos no cômodo, ele se joga na cama e eu fico sentada em perninha de chinês na mesma.
Esther: Oh vida, posso fazer uma oração pra gente?
Arthur: Ué vida, cê' nem precisa perguntar né, mas pode pô, claro.
Esther: Deus obrigada pelo relacionamento lindo e feliz que o senhor nos deu, que seja abençoada e duradouro. Mas senhor, eu te peço, se não for para ele ser meu, que ele seja teu! Se for da sua vontade, pode levar ele para morar com ti! – Tentava me manter seria, o que estava sendo um grande esforço, queria muito rir.
Arthur: Que isso doida? Tá maluca é? – Ele levanta da cama eu um pulo e me encarava como se eu tivesse pirando.
Esther: Maluca porque? Se a gente terminar você prefere ficar com outra do que ficar mais perto de Deus?
Arthur: Ué mulher, tu quer que eu morra se a gente terminar é? – Ele pergunta indignado.
Esther: Claro que não! Se nós terminamos eu quero que você fique mais próximo de Deus, se for preciso que ele te leve, consequências né. – Estava me controlando para não gargalhar, a cara dele estava impagável.
Arthur: Você não tá é bem! – Coloca as duas mãos na cintura – E se eu falasse o mesmo pra você?
Esther: Tudo bem ué!
Arthur: Tudo bem? Tá doida?
Esther: Sim! Não tô!
Ficamos os dois parados um olhando para a cara do outro, ele indignado e eu tentando não rir, mas não aguento muito e começo a gargalhar. Ele logo percebe que eu estava tirando uma com a cara dele e nega com a cabeça.
Arthur: Tá ficando pilantra né, amor?
Esther: Manda Oi para as meninas do meu daily! – Vou em direção ao setup e pego meu celular, virando a câmera e mostrando nos dois. Ele nega com a cabeça e me dá um selinho.
Arthur: Malucona!
Encerro o vídeo e posto no insta, as meninas adoraram, amo entreter minhas bests! Elas gostaram tanto que postei no tiktok, viralizou lá também, no fim, fico deitadinha recebendo beijos e carinhos do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILIDADE • Imagines
Narrativa generaleSeja bem-vindo à brasilidade! 🇧🇷 Imagines com famosos brasileiros de qualquer nicho. [ ] Pedidos abertos. [ × ] Pedidos fechados.