Tema: Ciúmes.
Famoso: Menor NZConteúdo sexual.
• Larissa Narrando •
Estamos em uma casa em igaratá, tinha uma pá de gente, a maioria era casal, tinha no máximo umas cinco minas solteiras e alguns caras também solteiros. Estava sentada com as meninas conversando e bebendo mas tinha uma pá de gente espalhada pela casa ainda.
A casa era de frente para o mar, não chegava a ter um murro pra fazer a divisa, era um portãozinho do tamanho daqueles de cachorros, sabe?
Por isso, quando eu olho para o mar, reparo nos meninos subindo a rampa para entrar na casa, alguns foram parados para tirar foto ou gravar vídeos e pá, um deles é o nathan, meu namorado.
Se tem algo que eu sou, é ciumenta, não sou sonsa e nem fingida, detesto ver mina de ideinha ou papinho gostoso pro meu namorado, minha cara fecha na hora! Se fosse só fã tirando foto, não iria surtar, mas porra, a garota tava só sorrisos e ainda foi pra encostar no peito do nz, que desviou na hora, porque ele não é tonto.
Nathan sabia disso, então quando eu o encaro com a cara fechadíssima, ele já sai de perto da garota, na real, não era nem para estar perto né.
Nz: Tá suave, princesa?
Larissa: Se não me viu nervosa, Nathan!
Nz: Princesa, fica puta comigo não pô, a Jenifer só queria tirar uma foto.
Larissa: Jenifer? É íntima assim é?
Nz: Pelo amor de deus, Larissa! A mina me falou o nome dela só, teve nada demais não, para de surtar cara.
Larissa: Se algum cara, viesse pra tirar foto comigo e ficasse querendo pegar no meu peito, tu acharia dahora?
Nz: Totalmente diferente né cara!
Larissa: Totalmente diferente é o caralho! Respeito é respeito.
Nz: Mas eu não rendi assunto pra ela né oh porra! Te respeito pra caralho Larissa, não vou ficar te fazendo de otária não oh tio.
Encaro o mesmo e concordo com a cabeça fazendo um bico, iria parar de surtar se ele parasse de me dá motivo. Respiro fundo e decido subir para o quarto, não queria caçar mais briga, e nesses momentos assim, precisava ficar sozinha pra me regular.
[...]
Já tinha me acalmado, percebi que tinha surtado a toa, mas não rolava de pedir desculpas não, tinha me passado um tantin só. Espero que o Nathan perceba isso e venha se desculpar comigo por ter me feito surtar, até porque se ele não tivesse se recusado a entrar numa caixa e viver longe de todas as mulheres do mundo, eu não estaria passando raiva.
Ligo para ele que recusa a chamada, minha sobrancelha franze na hora, que isso!? Me acalmo assim que vejo ele abrindo a porta do quarto e entrando no mesmo.
Nz: Calmô, princesa?
Larissa: Não estava nervosa!
Nz: Pô, imagina se estivesse! - É irônico.
Larissa: Cê' não me estressa não, Nathan!
Nz: Tenho um remédio que vai te deixar calminha, princesa. - Vem se deitando na cama, deixando seu corpo em cima do meu, nossos rostos ficam frente a frente.
Larissa: É, qual? - Dou um sorrisinho, mordendo os lábios.
Nz: Dipiroca! - Diz safado, olho pra sua cara e começo a rir, caralho, que moleque sujo, ele começa a rir junto comigo.
Larissa: Muito safado cara! - Dou um selinho nele, ainda rindo, mas estava disposta a ver se esse remédio resolvia as coisas.
Empurro o Nathan na cama e vou descendo em direção a sua cintura, puxo sua calça para baixo junto com sua cueca, seu pau solta na minha cara, me fazendo soltar um sorrisão e encarar o mesmo, que me olhava mordendo os lábios.
Começo a punhetar o seu pau lentamente, usava minha duas mãos para movimentar o mesmo, coloco minha boca na sua boca, vou passando a língua pela sua glande e pelo seu comprimento, aos poucos vou descendo pelo seu membro fazendo um garganta profunda, aos mãos do Nathan agarram o meu cabelo forçando, me colocando para chupar seu pênis na intensidade que ele gosta.
Sinto que o mesmo está quase gozando, suas veias engrossam na minha boca e os gemidos do nz aumentando cada vez mais, começo a chupar com mais vontade e logo ele goza na minha boca, engulo tudo.
Subo em seu colo e encaixo seu pênis em minha vagina, me ajeito e logo começo a sentar no mesmo, cavalgando em busca de prazer, toda vez eu fazia a técnica de pompoarismo, ele gemia meu nome e me estapeava com força na bunda.
Larissa: Vamos trocar, mô! Meu joelho tá doendo. - Peço.
Ele nem responde, só me vira na cama sem tirar de dentro e volta a me penetrar, seus movimentos eram rápidos e precisos.
Nz: Geme pra mim, minha putinha! - Bate no meu rosto.
Larissa: Porra Nathan, me fode caralhooo. - Arranho suas costas.
Nz: Deita na cama! - Manda autoritário.
Deito na cama e o Nathan vem por cima, suas mãos agarram firmemente em minha cintura, coloco minhas pernas em seu ombro e ele logo me penetra, gemo de prazer chamando o seu nome, seu pau me preenchia indo e voltando dentro de mim.
Minha respiração começa a ficar desregulada e minhas pernas a tremerem, o aperto na minha cintura fica mais apertado e não demora muito e nós dois chegamos no nosso ápice juntos.
Nz: Porra, princesa! Tú é foda, papo reto. - Me abraça, me puxando para um beijo de tirar o fôlego.
Larissa: Pega água pra mim, vida? - O pós-sexo sempre me deixava com sede, era quase um ritual ele ir buscar a minha aguinha.
Ele vai em direção ao figrobar do quarto e me entrega uma garrafinha enquanto bebia uma.
Nz: Tomar um banho, princesa?
Larissa: Me leva no colo, mô? - Faço manhã, ele ri e nega com a cabeça, mas me pega no colo e me leva em direção ao banheiro.
Entramos no box do banheiro e tomamos um banho cheio de carícias e beijos, sem sexo, Nathan era carinhoso e sempre cuidava de mim no pós-sexo.
Não sei se o nome dele é Nathan, se não for, avisem que eu mudo. Me baseei pelo tiktok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILIDADE • Imagines
قصص عامةSeja bem-vindo à brasilidade! 🇧🇷 Imagines com famosos brasileiros de qualquer nicho. [ ] Pedidos abertos. [ × ] Pedidos fechados.