42 - Rhamon MC

610 37 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Trollagem
Cantor: Rhamon MC

• Laura Narrando •


Laura: Oi, Daily! - Falo o meu bordão. - Mais um dia sendo influenciada pelo TikTok e tomando atitudes impulsivas em prol do entretenimento, espero não me arrepender, né? Mas vambora!

Tinha visto um vídeo na minha for you do TikTok de uma querida trolando o namorado e, como mente vazia é oficina do diabo, adivinha o que eu vou fazer?

Com um sorrisinho maroto no rosto, mandei uma mensagem para Gabi, minha melhor amiga, pedindo para ela trocar a foto de perfil do WhatsApp por a de um homem aleatório do Pinterest e me enviar mensagens sugestivas, dando a entender traição e que eu queria terminar.

Tanto eu quanto ele temos a senha do celular um do outro, então sabia que se começasse a chegar um monte de mensagem e o celular estivesse perto, ele ia olhar, ele é muito fofoqueiro.

Havia posicionado o celular em um canto escondido na minha penteadeira, estava usando o meu reserva para gravar. Ele não mora comigo, então tinha que esperar chegar para poder agir.

[...]

Estamos deitados na cama agarradinhos, levanto e deixo meu celular na cama do lado dele e vou em direção ao banheiro como se fosse usar o mesmo, fico uns minutinhos esperando ele falar algo ou me chamar.

Rhamon: Oh, Laura! - Arregalo os olhos ao perceber que o mesmo me chamou pelo nome.

Saio do banheiro e arregalo os olhos, vendo o mesmo com meu celular na mão, fazendo cena para a gravação.

Laura: Está fazendo o que com meu celular!? - Forço um nervosismo.

Rhamon: Quem é Kauan? Que porra é essa aqui? - Vira o celular e me mostra a conversa com o "Kauan".

Laura: Ah, mano. - Encolhi os ombros em forma de tanto faz. - Não queria que cê' descobrisse assim não, mas é isso aí, aconteceu.

A ideia era fazer uma brincadeira, mas eu não imaginava que a coisa ia explodir assim tão rápido, nem tinha terminado de falar e ele já parecia ao ponto de surtar.

Rhamon: Como assim aconteceu, parceira? Cê tá louca, caralho?

Laura: Cê sabe que as coisas entre nós estavam meio frias e dando ruim já, não faz drama não, Rhamon, aconteceu, ué. Conheci ele lá no trampo e é isso aí. - Faço mais uma vez um sinal de tanto faz.

Quando terminei de contar que estava "saindo" com outro, a expressão dele mudou instantaneamente. Rhamon ficou me encarando em choque, os olhos arregalados e a boca aberta, parecia nem acreditar no que estava ouvindo. Meu coração chegou a ficar pequenininho e o arrependimento começou a bater.

Ele me olhou com a boca entreaberta, seu rosto estava vermelho, como sempre ficava, ou, quando ele está com raiva ou quando está prestes a chorar, e, antes que pudesse pensar em algo, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. A tensão no ar era palpável, e a brincadeira parecia ter ido longe demais.

Laura: Mas cê' vai embora assim?

Rhamon: Tu tá de sacanagem comigo, né? Porra! Se foder. - Ele para de arrumar as coisas e me encara sério, seus olhos vermelhos pelo choro. - Quase sete anos dessa porra de relacionamento e só eu estava dando valor. Pelo visto, ainda tenho que escutar tuas lorotas, na moral, me deixa quieto, tio! - Começou a catar as coisas dele que estavam espalhadas pelo quarto.


Começo a me sentir péssima, ele me encarava desacreditado, e começo a ir em sua direção tentando explicar que tudo não passava de uma piada.

Laura: Mano, não vai embora não! Vamos conversar, Rhamon. - Tento me aproximar dele, que rapidamente se desvincula.


Rhamon: Vou embora, tio, de verdade, estou me controlando pra caralho para não perder o respeito por você! - Já ia saindo do quarto.

Laura: Mano, é trolagem! Juro, as mensagens eram a Gabi com a foto de outro cara, estou gravando no celular que está ali - Aponto para a penteadeira.

Ele me encara mais sério ainda, nega com a cabeça e respira fundo.

Rhamon: Porra, Laura! Está de sacanagem? Que ódio, véi. - Passa a mão no rosto, acho que secando as lágrimas que caiam ainda.


Laura: Meu, desculpa véi, tô realmente mal por ter feito esse bagulho, achei que seria dahora, não pensei direito, e eu não queria te magoar de verdade, cê' sabe. Na hora, achei que ia ser engraçado, mas vi que cê' ficou chateado e isso tá me deixando péssima. Eu te amo muito e não quero te perder por causa de uma besteira minha. Desculpinha? - Vou em sua direção, o abraçando, que demora um pouquinho, mas me abraça de volta.

Rhamon: Cê tem cada ideia, né, oh, cabeçuda? - Me dá um se liga na cabeça.

Laura: Tudo em prol do entretenimento, vida. - Dou um sorrisinho sem graça. - Quer ver o vídeo?

Ele concorda e sentamos na cama para assistir à gravação. Só iria postar se ele concordasse. Cada momento do vídeo que passava, ele soltava uns comentários reclamando. Ele olha para minha cara mais uma vez e eu faço o famoso olhinho do gato de botas como se dissesse "desculpa, foi mal", e ele só pôde rir, da minha expressão e do vídeo. No fim das contas, aquele dia se tornou uma lembrança engraçada, uma história que eles contariam em futuras risadas.

Laura: É isso, Daily! Quase que eu fico solteira, né? Péssima ideia, não repitam isso em casa. Beijão, preciso mimar e me desculpar com a minha vida. - Termino a gravação e largo o celular, indo ficar grudadinho com o Rhamon. Estava me sentindo péssima ainda pela trollagem.

 Estava me sentindo péssima ainda pela trollagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BRASILIDADE • Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora