🔴= Morajo
🔵= Zulmi
🟢= Torajo
🟡= Linn•---Na sala---•
🔴 - Arhh.... Eu tô cansado de gravar essas porcarias de shorts... Se o Torajo não me der uma folga eu vou acabar enlouquecendo!
🟢 - Tá, mas o que você pensa em fazer se enlouquecer senhor irritado?🔴 - Vou arregaçar a sua cara estando ou não enlouquecendo seu cabeção!
🟢 - Isso por acaso foi uma ameaça?!
🔴 - E se for?? Vai fazer o que seu bananão??
🟡 - Meu Deus... Esses dois brigam o tempo inteiro, por motivos bestas ainda!
🟢 - Não me chama disso seu micro cérebro!
🔵 - ~Separa os dois~, meu Deus vocês não sabem ficar 1 minuto sem brigar!
🔴 - M-mas foi ele que começou me chamando de "senhor irritado" !
🟢 - Mas ele me chamou de "Cabeção" também!
🔵 - Eu não vou discutir com você Torajo, eu já tinha conversado sobre isso com você, agora vai ser com o Morajo!
🔴 - Que...
🔵 - Shiu☝️...Venha, vamos pra cozinha ter uma conversa !
🔴 - Arrg...Tá bom! (Tom de raiva)
🟢 - .....
🟡- ~aparece com pipoca~...vai querer?
•---Na cozinha---•
🔵 - Senta aí na cadeira Morajo, agora você vai me escutar!
🔴 - Já escutei você falando hoje, posso ir agora?
🔵 - Não. ~usa seu poder de constelação e cria correntes pra prender o Morajo~
🔴 - Eu só queria folga!
🟡🟢 - ~Escutando tudo da sala~
🔵 - Linn e Torajo, se vocês estiverem nos ouvindo da sala...eu mando vocês direto para o mar aberto!
🔴 - Tá vendo! Você está ameaçando eles!🟢🟡 - ~somem~
🔵 - Enfim... Como eu ia dizendo, agora você vai me ouvir! Sério, por que você discuti tanto com o Torajo!? Isso irrita eu e o Linn, e eu sei que é de agora por que quando nós nos conhecemos vocês não eram assim!
🔴 - Ah, depois que eu briguei com o Torajo sobre o canal e depois que fui pego pelo Algorithomus, eu.. Acho que eu mudei um pouquinho (faz este sinal com a mão: 🤏)
🔵 - ...Que resposta curta-
🔴 - Pelo menos foi uma resposta
🔵 - Pois é, mas enfim, se precisar é só me chamar Mom- quer dizer..Morajo-
🔴 - ...que
🔵 - Eu...vou pra minha casa! TCHAU- ~solta o Morajo e vai pra casa dela~
🔴 - (Ela ia me chamar de Momo?!....)
...
(Não, não deve ser isso que eu tô pensando..)•--- Casa da Zulmi ---•
🔵 - Aii o que eu tava fazendo?? Eu ia chamar ele de Momo! ~fica com vergonha~
🔵 - E por que eu tô corada? E por que tô pensando nele ainda? E... 😦•--- Na rua da casa do Torajo ---•
~grito bem alto vem de longe~
🔵 - EU TO GOSTANDO DELE!?
🟢 - ISSO! Eu sempre soube que ela gostava de mim!
🟡 - Será que não é outra pessoa?..
🟢 - Pff... Provavelmente não..
•--- Na casa do Torajo e do Morajo---•
🟩 = Azedo
🟩- Tio Morajo! Tio Pimentão! Cadê você!
🔴 - Eu tô aqui seu pirralho.
🟩 - Ata, não te reconheci com esse cabeção, eu achei que fosse o outro cabeça. HEHEHE HEHEHE
🔴 - Muleque não me faz te bater hoje por favor
🟩 - Enfim.. você viu a tia Zulmi?
🔴 - ermmm... ~tosse falsa~..não.
🟩 - ~Olhar desconfiado~...... Então tá bom. Tchau cabeça de pimentão!
🟩 - ~sai correndo~
🟡 - ~aparece na frente da porta e o Azedo derruba ele~
🟩 - AI ~cai de cara no chão~
🟡 - ANDA DIREITO SEU CABEÇA!
🟩 - HEHEHEHE ~sai correndo de novo~
🔴 - Torajo, você viu a Zulmi?
🟢 - Não vi, mas ouvi ela gritar "EU TO GOSTANDO DELE!?", e com certeza é de mim que ela está falando!
🔴 - Tá bom, é que o Azedo tava procurando el... Pera, ela tá gostando de você??
🟢 - Sim!
🔴 - É difícil acreditar que ela tá gostando de um cabeção como você. ~riso~
🔴 - (Será que é o Torajo que ela tá gostando mesmo?)
🟢 - Chega de piadinhas, a Zulmi conversou com você hoje, não vamos discutir de novo!
🔴 - Tá bom, eu vou ir dormir, já tá meio tarde.. (ainda é 6 horas da tarde)
🟢 - Oook? Até amanhã!
•--- Fim do capitulo---•