Caminho pelo jardim da propriedade deixando meus sapatos para trás, a sensação do frio me envolve, O anel no meu dedo esta ainda pesado como um lembrete da prisão que aceitei diante de todos, Aiden tinha razão, O peso do compromisso não é apenas o anel ou a cerimônia; é a tradição, o controle, as expectativas que me cercam.
liberto meus cabelos do penteado preso e coloco o anel de noivado no meu bolso. Eu já havia feito minha escolha: iria fugir enquanto todos estavam ocupados na festa.
— Misha, o que você acha que está fazendo? — Viro rapidamente para a voz atrás de mim, vendo jaden ali. Ele estava ocupado conversando com alguns membros quando eu saí, por que ele estava aqui?
— Você realmente acha que pode simplesmente sair daqui sem que ninguém perceba? — ele questiona e eu o olho em silêncio por alguns instantes, sem saber oque dizer.
— Eu bem... precisava de ar e vim até aqui respirar — declaro, tentando despistá-lo. — Você pode voltar lá para dentro, logo irei me juntar a vocês — o dispenso, forçando um sorriso fraco nos lábios.
— Respirar, é? — Jaden diz, sua voz carregada com um tom de ceticismo. — Você deve saber que não é o momento para se afastar sem motivo. Todos esperam por você lá dentro. — Ele dá um passo mais perto. Era verdade, eu era a noiva, o centro das atenções e todos esperavam por mim, ou melhor; de mim.
— Por que está aqui sozinha? Oque esta realmente acontecendo? — ele pressiona e Meu olhar se foca nele, observando que ele estava firme em não me deixar sozinha, e aquilo seria um problema, um risco ao meu plano. Eu só tinha uma chance, essa chance.
— O que está realmente acontecendo, Jaden — começo, tentando manter uma postura firme. — É que eu quero ficar sozinha — afirmo e Ele mantém seu olhar fixo em mim enquanto cruza os braços.
— Você já sabe que não posso simplesmente deixar você aqui sozinha sem garantir que tudo está bem — ele diz, sua voz carregada de autoridade. — A festa é importante para a sociedade e para todos nós, e sua presença lá é necessária. — Ele dá mais um passo próximo, sua postura demonstrando um sutil, mas firme, domínio. Céus, eu iria gritar.
— Apenas preciso me ausentar por alguns instantes. — tento contornar a situação novamente.
— Se há algo que você precisa discutir ou resolver, é melhor que seja feito dentro, onde posso garantir que você esteja segura. Não quero que você se coloque em uma posição desconfortável ou arrisque a sua segurança. — ele se mantém firme. aquilo ja estava começando a se tornar um problema.
— Eu não estou em perigo, posso cuidar de mim sozinha — rebato. — Estamos em um jardim, o único perigo aqui é rasgar meu vestido nos espinhos das rosas — respondo de maneira firme, ajeitando meu vestido sem esboçar preocupação.
— Não se trata apenas de perigo imediato — ele responde com um tom inflexível. — Se você diz que está bem, eu quero acreditar, mas não posso simplesmente ignorar que algo parece estar fora do lugar. Meu papel é garantir que a ordem seja mantida e que todos estejam onde devem estar. — Ele dá um passo mais próximo. Jaden nunca havia ficado tão perto de mim assim, ele costumava me observar de longe, apenas com um olhar sério e sem nenhuma expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark redemption
RomanceCriada em uma sociedade secreta onde os segredos são armas e as alianças mudam como as sombras, Misha Nightshade sempre soube o preço da liberdade. Quando foi prometida a Jaden Caldwell, um homem tão implacável quanto sedutor, ela fez o impensável...