Capítulo 7

134 23 5
                                    

Eu deixei Aiden após aquela conversa e voltei para a loja pela porta dos fundos, comprei algumas peças de roupa apenas para reforçar meu álibi e fui para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deixei Aiden após aquela conversa e voltei para a loja pela porta dos fundos, comprei algumas peças de roupa apenas para reforçar meu álibi e fui para o carro. James me olhou com os olhos estreitos, com uma certa desconfiança no olhar, mas não me perguntou nada. Apenas acenou com a cabeça e voltamos para casa. Não fui a lugar nenhum depois disso, fiquei no meu quarto pensando no que iria fazer e como iria fazer.

James não podia vir comigo de novo e eu precisaria me ausentar por horas, eu me sentia como uma fugitiva, eu era uma, sempre com planos diferentes para fugir de pessoas e controles diferentes.

Jaden... finalmente me lembrei dele, tentei afastá-lo da minha mente o máximo que podia e me ocupar com outras coisas; ainda precisava fazer isso. As coisas pareciam piores do que da última vez, porque agora eu tinha um cão de guarda comigo.

Eu pulei a janela da minha casa, meus pés descalço tocaram o gramado e meus joelhos cederam no chão, a dor deu uma pontada no ossos das minhas pernas e eu me ergui do chão, limpando a grama dos meus joelhos enquanto agradecia a mim mesma por usar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pulei a janela da minha casa, meus pés descalço tocaram o gramado e meus joelhos cederam no chão, a dor deu uma pontada no ossos das minhas pernas e eu me ergui do chão, limpando a grama dos meus joelhos enquanto agradecia a mim mesma por usar um vestido curto, um belo vestido vermelho com um com duas tiras de pano que cobriam meus seios, deixam uma enorme fenda da barriga até o pescoço, exigindo minhas costas nuas.

O vestido por si so ja seria uma bela distração. aproveitando a ausência de luz da noite, Caminhei pelas sombras do jardim evitando os seguranças. Aiden disse que estaria me esperando no lado de fora da propriedade, e eu deixei para calçar meus sapatos apenas quando avistei o carro preto a alguns poucos metros de distância.

A porta do carro se abriu, e Aiden estava ali, encostado, os braços cruzados e um sorriso de canto nos lábios quando me viu.

— Impressionante, Se a distração fosse só você, acho que já teria garantido nosso sucesso. — Ele disse, seus olhos escaneando cada detalhe do vestido antes de segurar minha mão, impedindo que eu entrasse no carro. Ele me puxou levemente, o suficiente para que nossos olhares se encontrassem.

— Tem certeza disso? — O tom provocativo, típico dele, carregava uma sombra de preocupação. Ele sabia que eu não era mais tão intocável quanto antes.

dark redemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora