Capítulo 3.

154 26 3
                                    

O estúdio estava quase vazio, exceto por mim e Constance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estúdio estava quase vazio, exceto por mim e Constance. A música ainda ressoava suavemente pelas paredes enquanto eu finalizava meu ensaio. Minha respiração estava ofegante, e eu me senti satisfeita com o que havia conseguido até agora.

- Misha, você está indo muito bem, mas há algumas áreas que precisam de mais atenção - Constance comentou, ajustando os óculos no rosto. - A postura no final do número precisa ser mais firme. Além disso, o ritmo na transição do meio para o fim estava um pouco fora de sincronização.

Assenti, respirando fundo. Era bom ter uma instrutora que queria me levar para o outro nível, não apenas me ensinar o básico. Eu gostava de desafios, de me sentir desafiada. Ser apenas "suficiente" nunca tinha sido uma opção para mim.

- Entendi, vou trabalhar nisso.

Constance fez um gesto com a mão, me dispensando.

- Agora vá e faça esses ajustes. O que eu vi hoje foi promissor, mas você ainda pode melhorar.

- Pode deixar. - respondi, me dirigindo ao canto do estúdio onde minha garrafa d'água e toalha estavam. Enquanto arrumava minhas coisas, ouvi o som dos meus passos ecoando no estúdio vazio.

Sofie entrou com um sorriso largo no rosto, seu olhar brilhando com entusiasmo.

- Ei, Misha! - ela se aproximou, carregando uma bolsa e claramente animada com algo.

- Oi, Sofie. - Eu sorri, mas não pude deixar de notar a sombra de preocupação que se escondia no fundo dos meus pensamentos. Sofie parecia leve e despreocupada, mas eu sabia que, por trás desse sorriso, havia muito mais.

- Então, que tal comemorarmos? Hoje é o último ensaio antes da apresentação, e eu estava pensando em sair com as meninas para beber em um bar. O que acha?

Eu hesitei, olhando para o relógio. Já era tarde e o cansaço do ensaio pesava sobre mim, mas a ideia de sair e relaxar parecia tentadora. Afinal, quanto tempo eu passei me dedicando a ensaios e perfeição? Era hora de viver um pouco, não?

- Eu não sei, Sofie... Estou cansada.

- Vai ser divertido, Você merece um descanso e uma chance de se divertir. - ela insistiu, seus olhos brilhando com empolgação. - Além disso, pode ser bom descontrair um pouco antes da apresentação. Nós vamos para um bar que eu conheço, e bem divertido.

A ideia de sair, mesmo que temporariamente, me atraiu. O mundo fora do estúdio parecia vibrante e cheio de promessas. Por um momento, imaginei como seria relaxar, rir e esquecer as tensões que me cercavam.

- Ok, você me convenceu. - Sofie sorriu, visivelmente satisfeita com a decisão.

- Perfeito! As meninas estão esperando, e eu prometo que será uma noite divertida. Vamos lá, não queremos perder a diversão!

dark redemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora