Capítulo 8

229 30 6
                                    

Eu observei a festa por alguns minutos, suspirei e tomei alguns drinks, eu preferia os com sabor, eram doces, coloridos e subiam mais rápido a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observei a festa por alguns minutos, suspirei e tomei alguns drinks, eu preferia os com sabor, eram doces, coloridos e subiam mais rápido a cabeça. procurei por uma brecha parar agir e pensei seriamente nas opções, uma delas incluía dançar em cima da mesa, mas não estava tão loucas a esse ponto.

Eu tentava pensar em possibilidades cabíveis, mas eram poucas, bem poucas, quase estava a considerar algo, quando alguém esbarrou em mim, derramando a bebida sobre o meu vestido.

— mas... que...  — abaixei meu olhar para ve o estrago no meu vestido, antes de olhar para cima. Uma Cintura fina, olhos frios e um cabelo longo avermelhado. Daphne.

Daphne deu um sorriso discreto, o tipo que não chegava aos olhos, enquanto observava o estrago que fez. Seus olhos brilhavam com uma mistura de satisfação e indiferença.

— Ops... — ela murmurou, o tom carregado de sarcasmo. — Acho que não vi você aí, Misha. — Ela inclinou a cabeça, como se estivesse realmente avaliando o estrago. — Mas, sinceramente, você devia tomar mais cuidado. Festas assim... coisas acontecem.

Ela deu um passo para trás, cruzando os braços e mantendo o olhar fixo em mim, um brilho de desafio visível. — Você parece fora do lugar. Algo errado?

— Sim tem algo errado, aparentemente você não sabe andar em cima de um salto. — Rebati a olhando fixamente, contendo todas as respostas que queria dar. não entraria naquele jogo. Daphne inclinou a cabeça ligeiramente, como se estivesse medindo a reação que não recebeu, mas mantendo o tom venenoso.

— Relaxa, Misha, é só uma festa. Ou você está nervosa por estar de volta e teme que ninguém mais se lembre de você? — ela provocou, um brilho malicioso nos olhos. — De qualquer forma, você sabe como essas coisas funcionam. A maré muda, e quem era relevante antes... pode não ser mais agora. — Ela sorriu, ajeitando o cabelo com uma leveza teatral.

— Ah claro, você adoraria isso. — meu tom foi igualmente venenoso, seria seu sonho tomar o meu lugar, a minha relevância e jaden. Ela pensou que se casaria com ele, por anos acreditou nisso e quando soube que não seria ela a noivar com ele.. ainda me lembro daquele olhar de revolta e indignação.

Daphne era uma víbora que nunca consiguia susperar quando alguém passava em sua frente, durante nossa adolescência inteira foi assim. Eu nunca dei muita atenção para ela, mas quando ela seduziu aiden e fingiu gostar dele apenas para humilha-lo publicamente dizendo que nunca amaria alguém tão abaixo dela, eu quis mata-la.

Acabei por rasgar seu vestido naquela festa na frente de todos, e seu pai a repreendeu severamente, mas estava feito, ela ficou exposta e desde então ela sempre estava a espreita, esperando uma oportunidade de retribuir.

— Pena que não e assim que as coisas funcionam. — Ela estava tomando meu tempo, a essa altura Aiden estaria se posicionando para agir. Ela apertou os lábios, seu sorriso desaparecendo por um segundo, mas logo recuperou a compostura, fingindo despreocupação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dark redemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora