Dois anos depois.....Com os passos ecoando no piso de madeira polido, parei no centro do estúdio me ajustei no espelho à minha frente. Respirei fundo, permitindo que a música clássica que começava a tocar me envolvesse.
Iniciei o aquecimento, movendo os braços e as pernas com uma fluidez, segui os movimentos da coreografia, aplicando os giros e graciosidade.
Assim que conquistei minha liberdade, voltei ao balé. A dança se tornou meu refúgio, minha paixão. Recordo com clareza quando minha aula de balé foi interrompida aos doze anos. Minha mãe estava com aquele olhar decidido, quando anunciou que eu não poderia continuar com as aulas.
— E melhor você focar em coisas mais importante. — ela disse, como se a vida em que eu sonhava fosse um luxo que não me era permitido. Eu deveria me moldar ao que esperavam de mim, uma dama da sociedade, em vez de me dedicar a arte que amava.
Os anos de isolamento e as regras sufocantes se dissipavam a cada movimento que eu fazia. A dança se tornou o meio de descobrir uma parte de mim que havia permanecido silenciada por tempo demais. Senti a paixão vibrar em cada movimento, como se estivesse desenterrando pedaços de minha alma adormecida. A música se tornava minha aliado, e, em cada giro, cada salto, eu me envolvia.
Ao encerrar a sessão, posicionei-me em um grande plié, o suor escorrendo pelo meu rosto, mas um sorriso de satisfação se espalhando por meus lábios. O som da música se esvaía lentamente, Este estúdio era mais que um local de ensaio; era um santuário onde eu podia deixar o passado para trás e mergulhar de cabeça na minha nova vida. Havia se passado dois anos desde que escapei daquele labirinto e de Jaden… Fechei os olhos, permitindo que as lembranças da perseguição me invadissem.
-— Você parecia desconcentrada durante o ensaio. Está tudo bem? — a voz de Sofie quebrou o silêncio do estúdio, suas sobrancelhas franzidas em preocupação enquanto se aproximava de mim.
— Eu só estou pensando no que aconteceu com o no meu prédio. — tentei disfarçar meus verdadeiros pensamentos, sofie era uma boa amiga. A primeira que havia feito aqui, obviamente ela não sabia muito sobre mim ou meu passado.
— Aconteceu algo grave? — sua preocupação parecia ter aumentado.
— Um cano estourou e meu vizinho me ligou para avisar do possível estrago. Não sei como está o meu apartamento agora. — expliquei, terminando de tirar os sapatilhas. O brilho nos olhos de Sofie se acendeu ao mencionar meu vizinho. Calleb, morava no andar de baixo era alguém que conheci logo que me mudei. Jovem e incrivelmente bonito, ele era alguém que as outras bailarinas sempre notavam.
— Que situação complicada. Mas vamos ser sinceras, você sabe que ele vai aparecer com uma camisa justa para ajudar, não é? Já imaginou a cena? — Sofie disse, com um sorriso travesso. — Acho que não há nada como uma emergência para quebrar o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark redemption
RomanceCriada em uma sociedade secreta onde os segredos são armas e as alianças mudam como as sombras, Misha Nightshade sempre soube o preço da liberdade. Quando foi prometida a Jaden Caldwell, um homem tão implacável quanto sedutor, ela fez o impensável...