Capítulo 5.

158 22 1
                                    

Encarei a parede cinzenta por horas, sem saber se era dia ou noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei a parede cinzenta por horas, sem saber se era dia ou noite. Eu queria sair dali. Tudo o que surgia na minha mente eram as pessoas que eu amava: Calleb, Sofie, minha mãe, Ivy e Aiden. Agora, tudo estava confuso. Deixei Sofie e Calleb sem nenhuma explicação, e agora estava de volta ao meu antigo mundo, sem justificar nada. Me levantei da cama encaminhei até a porta do quarto.

- tem alguém aí? Quero sair daqui, estou disposta a conversar. - Bati na porta, na esperança de que alguém, qualquer pessoa que não fosse Jaden, aparecesse. Alguns minutos se passaram em silêncio, e nada. Até que ouvi um estalo.

A porta se abriu lentamente e, para meu desgosto, Jaden surgiu. Ele entrou no quarto com um olhar de leve surpresa e curiosidade, me observando antes de falar.

- Parece que está começando a entender - ele disse, a voz carregada de um tom de convencimento.

- Eu só quero conversar e acabar logo com isso. - retruquei, tentando manter uma postura firme. E Ele inclinou a cabeça levemente, me estudando. Era como se estivesse esperando que eu implorasse, que eu me dobrasse à vontade dele, e isso só me dava mais raiva. Seus olhos me prendiam, como se fossem imãs, e eu lutei para desviar o olhar, tentando não demonstrar o quanto sua presença me afetava.

- Conversar? - Ele repetiu, caminhando em minha direção de forma lenta, até que parou a poucos centímetros de mim. - E sobre o que exatamente você quer conversar, Misha?

Ele não parecia estar interessado em nenhuma conversa de verdade, apenas no que eu poderia tentar dizer para convencê-lo a desistir de me prender aqui.

- Sobre me deixar ir. Eu não pertenço a esse lugar. Não mais.

Seu sorriso vacilou por um segundo, antes de se transformar em uma expressão predadora.

- Mas é aí que você se engana - ele sussurrou, dando mais um passo para frente, a proximidade dele me deixando sem espaço para respirar. - Você sempre pertenceu a sociedade, a nos. Só estava tentando fugir disso.

- Jaden... - Dei um passo a frente, tentando manter uma postura firme para ele. - Os amigos que fiz se preocupam comigo. Se eu desaparecer, Elas vão me procurar, vão levantar perguntas. E Isso vai trazer problemas.

Por um breve momento, seus olhos se estreitaram, como se estivesse analisando oque eu dizia. Então se aproximou mais.

- Você subestima a nossa influência, Misha. - O tom dele era baixo, quase um sussurro. - As pessoas podem até perguntar por você, mas vão se deparar com respostas que nós damos.- Seu sorriso voltou. - Você já está desaparecida para o mundo lá fora.

Meu coração acelerou. A preocupação da resposta que eles poderiam dar para sofie, calleb tomou conta dos meus pensamentos, aquilo não era certo, eu criei uma vida para mim, como poderia destrui-la daquela meneira.

- Eles não vão acreditar em qualquer mentira.- rebati, ciente que sofie se recusaria em aceitar qualquer desculpa que dessem. - Não são tão ingênuos.

dark redemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora