Ren

142 4 0
                                    


Nesse, haverá 2 versões. Na primeira, vocês ainda são ""ficantes"", e você apenas bebe demais, mas não se descontrola. Na segunda versão, vocês namoram e você se descontrola com bebidas. Apenas uma explicação rápida, antes de continuarmos, aproveite.

Primeira Versão



• Durante a volta para casa, após o trabalho, Ren percebeu que você estava meio pra baixo, e ficou com um pouco de pena de você.

• Ele sabia que você tinha problemas com bebidas, mas ficou surpreso ao perceber o quanto isso havia piorado. Você era boa em esconder (quando queria), só que não o suficiente para esconder de seu stalker da infância.

• Em casa, você já tinha bebido mais do que deveria, e repentinamente escuta uma batida na porta. Você não esperava ninguém, mas como estava bêbada, rapidamente tentou se arrumar (de uma maneira aceitável) e atender a porta.

• Adivinhe quem estava lá? Ele mesmo, Ren.

- Oii.. Ren - tentou agir normalmente, mesmo que estivesse desarrumada e claramente tonta, lhe dando um sorriso atrapalhado.

- Posso entrar? - perguntou vendo seu estado, e lhe dando um sorriso suave, meio preocupado.

- Claro! P-por que não? - abriu a porta e deixou que ele entrasse.

Logo de cara, era possível ver algumas garrafas jogadas pelo chão do pequeno apartamento, que haviam sido esvaziadas a pouco tempo.

- Eu estava bebendo.. E ainda tenho algumas bebidas aqui, não esperava que você fosse vir aqui tão cedo... haha. Não sei se bebe, mas pode pegar algumas se quiser - apontou para algumas garrafas que ainda restavam, ainda atrapalhada e tonta. Antes de ir até o sofá e se sentar nele, pegando mais uma garrafa.

Mas, quando você ia beber novamente, você sentiu uma mão te impedindo e pegando delicadamente a bebida de suas mãos, e a deixando de lado.

- Não, obrigado. Não bebo muito, e acho que você já bebeu demais, não acha? - falou com uma voz suave, te olhando preocupado e um pouco desapontado - Achei que você tinha parado com isso.. - sussurrou.

- O que? Essa é somente uma das poucas vezes que bebi, você nem me conhece tão bem assim.. - se defendeu, cruzando os braços e achando ruim ele ter te impedido, logo voltando a ficar chateada e soltando um suspiro.

- Eu sei... Mas.... Aconteceu tanta coisa que nem sei como reagir. Isso sempre foi minha escapatória, sabe? - murmurou, com o olhar desviado, sem coragem de olhar Ren nos olhos.

- Tudo bem, só não continue assim, ok? Espero que se lembre que pode sempre contar comigo quando coisas assim acontecem.. - tirou algumas garrafas do caminho e se sentou perto de você, segurando sua mão e a acariciando lentamente.

Você acabou desabafando com ele sobre sua situação, estando sensível por estar bêbada, e por confiar nele. Ele cuidou de você o resto da noite, arrumou suas coisas e te deitou, deixando algumas surpresas para manhã, para que não se sentisse tão mal.

• Você acordou na manha seguinte com uma enorme ressaca, e não se lembrando como parou na cama. Bem, isso até ouvir alguns barulhos na cozinha e achar Ren, preparando alguma coisa para você.

• De primeira, ficou confusa, mas ele logo te viu e explicou que você tinha chamado ele à noite, e
por isso estava lá. Ren supostamente era o único que estava sóbrio na noite passada, então você não duvidou dele, só se sentiu envergonhada por ele ter visto... aquele lado seu.

• Ele ficou o dia inteiro te mimando, animando, e ficou te tranquilizando. E faria você parar com essas atitudes, sem que percebesse.

   Fim da Primeira Versão.

Segunda Versão

• Ren tinha te convidado a morar com ele, e como o lugar onde ele morava era superior ao seu pequeno prédio, você claramente aceitou.

• Estava tudo perfeito, sério. Vocês eram um casal apaixonado e fofo, com Ren sempre apoiando e alegrando, e vice-versa. Bem, isso até ele lembrar de uma pequena falha sua.

• Ele pensou que você havia se livrado dessa hábito, já que fariam 2 meses que você não fazia algo do tipo, mas ele logo viu... bem... algumas bebidas guardadas na geladeira.

• De primeira, ele tentou pensar positivo, e que era somente para quando vocês fossem fazer um jantar chique ou coisa do tipo.

• Um dia, você acabou estressada por algo ruim que tinha acontecido, e deu uma olhada na geladeira, e achou o seu "remédio temporário".

• Ren estava procurando alguns ingredientes para fazer brigadeiros para ambos, já que sabia o quanto você gostava, mas achou estranho você não mandando nenhuma mensagem para ele (mendigando alguma coisa do mercado) e voltou mais cedo.

• Ele não achou agradável quando te viu no sofá, praticamente jogada, e falando abobrinhas sozinha.

• Ele fez questão de chegar na sua frente, com os braços cruzados e uma expressão indignada, ainda sim preocupado.

• Ele tentou te parar, e vocês tiveram uma discussão. Ele estava tentando não te ofender, entretanto já estava perdendo a paciência com seu comportamento infantil. Ele sabia que você estava falando sem pensar, mas era irritante como estava agindo.

• Depois do ocorrido, e depois dos efeitos terem passado, você se sentiu muito mal e pediu desculpas para ele, algo que ele aceitou, mas fez com que você parasse para que isso não acontecesse novamente.

• Por sinal, quando você sequer sonhava em comprar uma coisa do tipo, ele já dava um jeito de te parar ou jogar fora essas coisas, não te dando nem chance.

• O relacionamento de vocês continuaria tranquilo, só que obviamente ele seria mais cuidadoso e observador.

Fim da Segunda Versão.


Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora