Jack

65 4 0
                                    

• Ele ODIOU descobrir isso, quero dizer, ele ficou feliz que descobriu a tempo. Ele não queria que você seguisse os mesmos caminhos que ele já havia seguido uma vez, e se arrependido, ainda mais porque você é o amor da vida dele.

• Enfim, ele sabia o que havia acontecido entre você e Ian, e que você tinha adotado esse comportamento fazia muitos anos (o que fez ele odiar mais Ian, porque ele poderia ter impedido, e não o fez.)

• De começo, ele ficou um pouco triste por você não ter contado a ele sobre isso, mas entendeu que provavelmente era algo que você não queria que ele visse.

• Determinado, prometeu a si mesmo que faria você largar esse vício, e que ao mesmo tempo faria você amar ainda mais ele.

• Toda vez que ele notasse que você já ia pegar alguma bebida na geladeira, já se aproximava de você e te convencia a jogar fora, ou algo do tipo, para você não beber.

• Jack era seu melhor amigo, e a pessoa que mais se importava com você, e você não queria que alguém tão especial assim ficasse triste por culpa sua, certo?

• Foi complicado porque ao mesmo tempo que você queria relaxar a mente, você não queria machucar jack, ainda mais por causa de sua manipulação.

• Como disse, ele faria o possível para fazer com que você tivesse hábitos mais saudáveis que esse, e lentamente você começou a largar desse vício, graças a ajuda de Jack.

• Assim, voce ficaria ainda mais agradecida por Jack estar na sua vida, e mais propensa a cair em sua manipulação. Jack amaria isso, no final.

• O relacionamento de vocês, assim como o de todos os yanderes, era complicado, mas de alguma maneira essa manipulação foi boa (?)

• Shaun achou estranho você largando esse vício tão repentinamente, porém ficou feliz que isso aconteceu, e até hoje se pergunta o porquê de você ter largado. Não aceitando suas respostas vagas, mas não insistindo.


Era só um Jack na minha vida, que eu não reclamava de mais nada 😔

Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora