• Ele já tinha percebido isso desde o dia que se conheceram, já que você estava bebendo bastante perto dele e da Lawrence, antes de se falarem.
• Ele não ligou tanto, afinal, quem não bebia? Strade bebia bastante, e você também. Ele viu como "lucro".
• Até perceber certas atitudes questionáveis da sua parte. Ele sentia falta dos abusos de Strade, mas ele conheceu sua personalidade e percebeu que não era saudável o que ele passava com Strade. O relacionamento de vocês não era perfeito, claro, mas era "tranquilo" (?)
• Você sempre deixava bebidas "reservadas" na geladeira, ou em armários caso precisasse. Ele nunca mexeu, na verdade, mas quando você começava a beber, ou ele bebia junto, ou ele tentava equilibrar.
• Quando algo de ruim acontecia, ele via que você o tranquilizando, falando que iria beber apenas 1 copo, e em seguida ia bebendo mais e mais... Ele já estava começando a se cansar, e caso não parasse com esse vício, ou não se controlasse e não voltasse a dar atenção a ele, ele faria algo para que aprendesse.
• Um dia, vocês discutiram, e Ren, com raiva, quebrou diversas dessas bebidas, e disse que: "Se não fosse por mim, você nem teria onde ficar! Eu te dou tudo, e você não passa de uma ingrata! Você só liga para essas bebidas idiotas, o que elas têm de tão especial? Não importa." e continuou quebrando.
• Você já estava chateada e querendo beber algo, e quando viu Ren desperdiçando cada gota de álcool, você surtou.
• Vocês tiveram uma briga FEIA, e demorou muito para se reconciliar-se novamente, de ambos os lados. Ren tentava forçar você a falar com ele, e vendo que só voltaria se lhe desse algumas garrafas, ele o fez, com condições.
• Um tempo depois, ele tentou te ajudar, e aos poucos foi te forçando- ajudando a parar. Ele também tomava cuidado quando ia beber álcool, por motivos óbvios.
• Não vou mentir, algumas vezes ele dava deslizes, e nos finais desses dias, de alguma maneira, acabava com vocês rindo de uma escada, fedendo a álcool, conversando sobre alguma besteira e vendo algo idiota na TV.
• Ele tentava, da maneira dele, ajudar. Por mais que fosse... diferenciado, eu diria.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - yanderes
أدب الهواةAlguns headcannons e imagines sobre yanderes! Yanderes que aparecerão: • Ren Hana (boyfriend to death 2) • Ren (14 days with you) • Tate Frost (Frost Bite) • John Doe (John Doe) • Jack (Sunny day jack) • Dachabo (DachaboPetSim) • Jacob Alden (Lurk...