Jacob Alden

98 10 0
                                    

• Percebeu que você gostava de coisas ao ar livre, e aproveitando a oportunidade daquele dia no parque em que ele NÃO estava tirando fotos suas, te chamou para fazer um piquenique.

• Não era algo que geralmente faria, mas achou interessante essa oportunidade de encontro e decidiu aproveitá-la.

• Como você tinha gostado das comidas que ele tinha feito antes (digamos que ele já cozinhou algumas vezes para você), ele fez uns pratos envolvendo atum, salmão.... peixes.

• Você estava terminando de arrumar algumas coisas na cozinha para levar ao piquenique, quando ouviu a campainha tocar e adivinha? Isso mesmo. Jacob já estava todo arrumadinho e pronto pra te ver, e vocês irem logo pra lá.

• Convidando-o para entrar, ele percebeu que você ainda estava terminando de arrumar as coisas e te ajudou, antes de irem para perto de um lago, naquele mesmo parque que ele te convidou, e colocarem as coisas lá.

• Ele com certeza levou uma das câmeras dele, e ficou registrando cada momento.

• Você pediu algumas fotos, e ele disse que tentaria te dar cópias. Nunca aconteceu.

• Em relação a comida, estava maravilhoso! Na cozinha, Jacob é muito bom, por mais que não pareça. Vocês comeram, riram, e conversaram mais sobre vocês, algo que sempre faziam.

• Ficou te contando curiosidades sobre filmes antigos, e "referências". Você acha fofo caras assim, eu sei disso.

• Ele também elogiou sua comida, e não esqueceria tão fácil daquele dia, guardando as fotos tiradas com carinho.

• Quando voltaram, ele fez questão de falar o quão divertido foi passar aquele dia com você, e que deveriam fazer piqueniques ou encontros- digo, saídas, assim.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei um pouco pq estou viajando, mas já deixei alguns capítulos bônus para postar ^^
Espero que gostem, e não se esqueçam da estrelinha!

Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora