• Você tinha o costume de ler fanfics quando estava no tédio.• De alguma maneira, enquanto trabalhava, você esqueceu de Jack, já que ele provavelmente deveria estar explorando o lugar (algo que você pediu para que ele fizesse).
• Como só você via ele, você criou essas fanfics, e escrevia sempre quando Jack não estava por perto, era difícil, mas você incrivelmente conseguia.
• Em um deslize seu, enquanto lia, Jack quis te dar um leve susto, apenas para brincar com você e melhorar seu humor, já que você estava fazendo hora extra em pleno final de semana, mas acidentalmente, ou não, viu suas anotações e o nome dele nelas, tendo uma leve prévia do que se tratava.
• Inicialmente, ele ficou surpreso que você se sentia da mesma forma que ele (vocês ainda não se assumiram), e ainda pensava nele. Tem coisa melhor?
• * Caso vocês já tivessem um relacionamento, ele achou fofo da sua parte, e meio atrevido. Ele sabia que não era muito saudável esse tipo de coisa, mas se isso significasse que você também o amasse, acho que não faria mal ignorar.. *
• Ele saiu de perto de você, e logo chamou sua atenção, com um sorriso divertido e meio corado, com as mãos na cintura.
☆
- Ei, sunshine - disse com um sorriso, chamando sua atenção.
- Ah, oi Jack. - você saiu rapidamente da tela com as fanfics e guardou o celular de uma maneira meio atrapalhada, rezando para que ele não tivesse visto.
- Eu não sabia que você gostava de coisas assim... Sabe, era só você ter me dito antes - disse corado e com o olhar desviado, ainda com um sorriso no rosto.
- Espera... Você...? - morrendo de vergonha, você percebeu que ele viu você lendo. Arregalando os olhos, corada, e ficando sem graça.
- Esqueça que você viu... - tampou o rosto pela vergonha, mas logo sentiu suas mãos sendo tiradas de seu rosto e um palhaço colorido ainda sorrindo para você, suavemente.
- Não, não... Estou feliz que vi, posso te recompensar mais tarde, se é o que você sempre esperou - sussurrou a última parte, praticamente em seu ouvido, com uma voz baixa e rouca.
Você não esperava isso de Jack, mas no final deu tudo certo e foi só vapo vapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - yanderes
ФанфикAlguns headcannons e imagines sobre yanderes! Yanderes que aparecerão: • Ren Hana (boyfriend to death 2) • Ren (14 days with you) • Tate Frost (Frost Bite) • John Doe (John Doe) • Jack (Sunny day jack) • Dachabo (DachaboPetSim) • Jacob Alden (Lurk...