Sol

152 12 1
                                    


• Foi estranho você começar a faltar as aulas justo nos últimos semestres. Seus amigos acharam que você estava faltando por ter conseguido um trabalho, ou coisa do tipo. Porque era tudo, menos comum você faltar tanto, ainda mais no final do semestre.

• Crowe foi um dos poucos que ficou realmente preocupado, além de Hyugo e Sol.

• Você estava ficando sem tempo para pagar a dívida da sua família, e se lembrava muito bem o poder que aquele cobrador possuía. Quero dizer, do pouco que você sabia. Você nem desejava saber mais sobre ele, afinal.

• Enfim, com seu sumiço, Crowe foi até seu apartamento, apertou a campainha, e nada de você aparecer. Bateu na porta, e nada novamente. Ele estava ficando cada vez mais preocupado.

• Sol escutou Crowe conversando com outro amigo próximo como ele estava preocupado e que tinha te visitado anteriormente, e que não tinha dado em nada.

• Mas, diferente dele, Sol tinha... uma maneira peculiar de descobrir como você estava, claro. Digamos que após mais um dia do seu sumiço, ele matou aula e foi direto ao seu prédio para te ver. E lá ele finalmente te encontrou. (Ignorando os outros dias que ele te visitava).

• Você definitivamente estava mal, tanto fisicamente quanto mentalmente. Você realmente tinha arranjado um emprego, assim como a maioria imaginava, mas não era um que salvaria sua família com o salário que você ganhava, fazendo com que você trabalhasse mais, e desenvolvesse um vício maior junto disso, para esquecer do estresse.

• Sol viu sua situação e imediatamente ficou preocupado, ainda mais quando percebeu as diversas bebidas que estavam te rodeando. Ele achou que você finalmente tinha parado.. Infelizmente, ele estava errado.

• Assim como Jacob, ele arrumou um pouco sua casa (já que sabia que quando você acordasse, imaginaria que por um "milagre" havia arrumado a casa enquanto bêbada, e seguiria a vida), e fez questão de jogar o resto das bebidas fora.

• Aproveitando que ele já estava lá, e que você não acordaria tão cedo, decidiu procurar o que estava te fazendo tão mal. Vocês nem conversavam como antes.

• Ele já sabia sobre o "agiota", e imaginou que ele fosse o principal motivo. Ele estava certo.
Ele analisou tudo, e foi embora. Com você não saindo de sua mente.

• Ele passou a ir frequentemente para a sua casa. Você não entendia o porquê, e nem como ele sabia que tudo estava péssimo, entretanto apreciava seu esforço.

• Apenas ele conhecia esse seu lado. Era meio vergonhoso, claro, entretanto sabia que podia confiar nele pra tudo. Quando ele chegava em um momento ruim, quando você estava bêbada e nervosa, ele chegava e te forçava a parar e descansar, ignorando suas palavras toscas e te ajudando mesmo assim.

• Em relação ao que te estressava; ele sabia que você precisava de um emprego melhor. Digamos que você passou a receber um dinheiro bom de um "admirador secreto"... O suficiente para ficar em somente 1 emprego.

• Com isso, você pôde voltar a estudar mais tranquila, e teve que parar de beber. Voce não queria abusar ainda mais de seu admirador secreto, já que ele era tão bondoso..

• Você passou a beber pouquíssimo, ainda mais porque Sol não gostava, e você amava ele, e era muito grata. Então por quê não?
Com a ajuda do seu outro grupo de amigos também, tudo ficou mais tranquilo. Você ainda tinha preocupações, claro, assim como todo mundo, mas era mais fácil agora. Com toda essa ajuda.

• Bônus; No final, Crowe foi forçado a observar você passando 90% do seu tempo na universidade junto com Sol, e ainda ouvir o grupo de amigos de vocês zoando ele, falando que você estava """""traindo""""" ele.

Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora