• Ele não ligava muito, já que via que muitas pessoas também bebiam, mas sabia que não gostava dessa sua versão, quando você bebia.
• Não consigo imaginar motivos para você beber por causa disso, mas talvez seja pela pressão que ele te dá? Provavelmente. Ele é uma entidade que é capaz de mudar a realidade por você, imagina se você faz uma escolha errada? 💀
• Você desenvolveu esse "hábito" porque sempre que se decepcionava, ou se frustava, bebia.
• Ele não te impediria, porque via que você se sentia bem assim, e também não entendia. Por que uma bebida faria você se sentir melhor ao invés dele? Ele era o amor da sua vida, por que as bebidas e não ele? Isso começou a ser mal visto por ele, e ele começou a reclamar cada vez mais.
• Você, novamente, sendo a pessoa tranquila que era, começou a se irritar com esse comportamento de Doe quando estava bêbada, e discutia com ele.
• O coitado se sentia triste, e ficava implorando para você perdoar ele, seja lá o que ele havia feito naquele momento. Perdoando ou não, ele continuaria agarrado a você, se sentindo doente mesmo assim.
• Em uma das vezes que você estava vendo TV junto com ele, e foi fazer alguma comida para você na cozinha, ele ficou no sofá te esperando. Ele insistiu pra ir com você mas você continuou insistindo para que ele esperasse por apenas um tempinho, que já voltaria para ficar perto dele.
• Na TV, estava passando um canal que falava sobre como o alcoolismo prejudica, faz mal, essas coisas, e isso chamou a atenção dele, começando a prestar atenção e vendo como você se identificava nesses padrões.
• A partir desse dia, ele começou a odiar álcool ainda mais, já que você explicou para ele como os humanos funcionavam, o que fazia mal, e parecia que estava se autodestruindo. Ele não queria te perder, não agora que finalmente te tem.
• Claro, ele ia se sentir mal toda vez que você percebesse que ele jogou as bebidas fora, e até ia deixar você beber algumas vezes, mas demonstra claramente para você o desgosto que ele sente em relação a isso, e não apoia tanto.
Bônus;
• Como ele não entendia o porque você ficava tão alterada quando bebia, ele decidiu provar. Bem, digamos que ele acabou comendo a garrafa (junto com a bebida) e ficou mais louco ainda. Você só sabe que não vai deixar ele beber novamente, e vai vigiar para que isso não aconteça. Uma momento de reflexão, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - yanderes
FanficAlguns headcannons e imagines sobre yanderes! Yanderes que aparecerão: • Ren Hana (boyfriend to death 2) • Ren (14 days with you) • Tate Frost (Frost Bite) • John Doe (John Doe) • Jack (Sunny day jack) • Dachabo (DachaboPetSim) • Jacob Alden (Lurk...