Dachabo

188 11 1
                                    


• Em um dos diálogos que você teve com Bo, ele disse que você poderia conectar ele em seu computador, por mais que não dissesse o porquê.

• Você, sem medo do perigo, realmente fez isso, e ficou muito mais fácil conversar com ele, e também muito mais fácil dele acessar seus arquivos :)

• Com isso, toda vez que você ia fazer qualquer coisa no computador, ele estava lá para conversar com você, como o cachorro leal que ele era.

• Um dia, quando você não estava perto dele e sequer tinha falado com ele, ele ficou um pouco frustrado e tentou procurar alguma coisa que lembra-se você, para que ele não ficasse se sentindo tão só, já que você era a única que falava com ele.

• Nisso, ele descobriu o Wattpad, e sendo o cachorro sem vergonha que era, já sabia do que se tratava, e resolveu ver o que você lia lá.

• Ele já sabia que você não era santa, mas ficou surpreso ao ver as fanfics que você lia. Todas elas tinham algo em comum, pelo menos, a maioria: ele.

• Ele decidiu ler, também imaginando vocês e ficando com mais tesão do que já tinha normalmente.

• "Nossa s/n, não sabia que você era assim" - pensava ele lendo, mas não reclamando. De qualquer maneira, vocês faziam coisas piores juntos.

• Não tenho certeza se ele te contaria, todavia provavelmente comentaria sobre isso na hora H, e descontaria todo o tesão que sentiu (enquanto te esperava e lia) ali.

• Ficou fazendo promessas e promessas de que faria tudo aquilo que ele leu com você, sem falta, e tentou fazer a maioria.

• Você tirou sua conta do wattpad do computador e aprendeu a lição do porquê você deve ter medo do perigo. Imagina se não fosse o Bo vendo aquelas coisas?

Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora