Sol

170 13 1
                                    

• Quando vocês tinham praticamente acabado de virarem amigos, ele se lembra do seu outro grupo de amigos (que ele não gosta) te chamar para um piquenique, e você recusar para ficar com ele e Hyugo.

• Ele não se sentiu culpado por isso, para ser sincera, mas isso acendeu uma ideia na cabeça dele. Afinal, você e Hyugo gostavam da comida dele, então por que não?

• Você tinha acabado de chegar na aula que ele tem com você, e ele te chamou pra um canto durante um momento que os alunos poderiam trocar ideias para um novo trabalho que o professor havia passado, e sugeriu essa ideia.

• Você sentia falta do campo, e sabia que tinha muitas preocupações, ainda mais porque você não havia o dinheiro que precisava, mas relaxar um pouco a mente seria bom, ainda mais com pessoas legais como ele e Hyugo.

• Vocês três marcaram para um dia tranquilo. Quero dizer, vocês marcaram um dia para matar aula e fazer esse piquenique em algum lugar da cidade. Quase não tinham tempo livre, e quando um tinha, o outro não, então o jeito era esse.

• Seus amigos e outras pessoas da escola acharam estranho vocês carregando coisas... não escolares. E somente Crowe e Brittney questionaram. Gio achou estranho também, e sabia que de inocente não tinham nada, mas decidiu deixar quieto. O famoso; "cada um sabe o que faz".

• Chegando lá no local, arrumaram as coisas e Sol logo tirou os lanches que fez. O que pareciam lanches normais, parecia um banquete para você e Hyugo, e Sol havia feito vários por causa disso.

• Não se engane, você levou lanches que conseguia levar, já que dinheiro não era algo fácil para você, enquanto Hyugo, curiosamente, havia esquecido a sua parte. Algo que nem você e nem Sol acreditam.

• Hyugo, de alguma maneira, enquanto comia, dava um jeito de fazer você e Sol ficarem mais perto um do outro, e você percebia o jeito que Sol te olhava, o que não deixava passar, e achava adorável.

• Como dito, vocês quase se beijaram, só não o fizeram por causa de Hyugo. Mesmo que ele fosse o cupido da operação.

• A comida de Sol, como sempre, estava maravilhosa, e a sua também. No final, você gostaria de repetir isso com eles algum dia novamente, e sabia que eles eram pessoas que você gostaria de ser amiga por muito tempo.


Mano, 600 visualizações?? Eu tô simplesmente muito surpresa KKKKK. Obrigada por lerem essa fanfic! Fico muito feliz de saber que 600 pessoas tiveram a paciência de ler isso. Novamente, muito obrigada pessoal :)

Imagine - yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora